Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador(es) OFF

sefuddd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se é o local certo então me desculpa e mova se preciso, mas tenho que reclamar disso nesta área http://www.webcheats.com.br/forum/sudden-attack-downloads-de-cheats-utilitarios/ existe tópicos virais com conteúdo com backdoor para roubar dados dos membros e os tópicos ficam em aberto, tópicos antigos e novos nada sendo punido comentários sem nexo com o post e multi coments. Já denunciei muito e nada acontece, divulgação irregular etc. Eu sei que não é um lugar muito movimentado mas não custa gastar 1/2 horas pra fechar alguns tópicos e punir alguns comentários e membros que tentam se aproveitar de pessoas ingênuas.

Esse tópico já existe faz tempo e ja foi comprovado pelos próprios membros que é viral:

http://www.webcheats.com.br/forum/sudden-attack-downloads-de-cheats-utilitarios/2447684-creative-burlado-unassembly-bypass-vip-free.html

O pior é que puniram o membro que comprovou e não puniram o membro que postou (tudo bem ele fez um mult post mas ele comprovou em vídeo que era o msm conteúdo e n era funcional)

Os membros que postam usam fakes para dizer que é funcional, e um deles até abusou criando um diálogo no inicio do tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/sudden-attack-downloads-de-cheats-utilitarios/2468300-chams-funcional-2015-a.html

Um membro percebeu que não era possível executar via Máquina Virtual o Sudden e questionou, automaticamente a cobaia fake editou e debochou dele, mas ficou gravado no coment dele com a citação que fez comprovando que ele disse tal coisa, isso é ele tentando convencer que é funcional e pegar dados dos computadores.

Não é nada difícil saber qual funciona e não funciona, os próprios vídeos que postam dizendo que é a prova de funcionamento são de 2012/2013 estamos em 2015. Peço que deem uma pulada lá se possível.

Desejo a vocês tudo de melhor sempre, até mais

Confira o Portal WC

Boom Boom Shake Shake

YNDsyYt.png

Boom Boom Shake Shake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o tópico tem vários membros acusando vírus e tem edição do ex moderador perassoli e ele não removeu, então eu vou remover já que muitos estão acusando como conteúdo víral, já é estranho VIP FREE .

No tópico Chams Funcional - 2015 realmente o membro usou algumas contas fakes para aprovar o contéudo, estarei resolvendo, obrigado pela a denúncia.

abraço.

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Já foi resolvido. Você pode contatar um moderador por perfil quando for assim, deste modo pode ser solucionado mais rápido.

Fechado.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.