Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Mega Hack agora é tentativa de hack


406969
 Compartilhar

Posts Recomendados

Riokusei eu pedi para que os moderadores dessem closed se você não avistou a tal palavra "closed aqui"

e que na area de regras da web cheats foi dito que para melhorar a assitencia dos moderadores

devia relatar do motivo do porque do closed se você não viu eu disse "Closed aqui " então isto quer dizer que eu estou mandando alguém vim dar closed se você entendeu errado não eh culpa minha ...

 

e este topico está na area errada e eu ja reportei quero que fike bem esclarecido este contexto OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL este hiago e móh comédia msm, vc viu a banca dele dizendo "mandei".

 

Mais sobre o topico, bom como ja foi dito, area errada, e o mega ja foi atualizado, ele agora ta com aquela aparencia mais escura na minha opniao mais filé tbm. O mega hack mais escuro ta funfanfo e as tentativas de hack meu conselho e que quando der isto reinicia o pc que para, pelo menos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Riokusei eu pedi para que os moderadores dessem closed se você não avistou a tal palavra "closed aqui"

e que na area de regras da web cheats foi dito que para melhorar a assitencia dos moderadores

devia relatar do motivo do porque do closed se você não viu eu disse "Closed aqui " então isto quer dizer que eu estou mandando alguém vim dar closed se você entendeu errado não eh culpa minha ...

 

e este topico está na area errada e eu ja reportei quero que fike bem esclarecido este contexto OK

 

Tá voçê so pode estar avisando algum moderador mais porque voçe faz isso em todos os topicos,post ou algo do tipo (creça)

 

Fan: steelcheat

Metas

[X] Sair com 2 no mesmo dia

[X] Sair com 20 nos 12 anos

[X] Sair com a mãe de um amigo

[--] Sair com uma frera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Riokusei eu pedi para que os moderadores dessem closed se você não avistou a tal palavra "closed aqui"

e que na area de regras da web cheats foi dito que para melhorar a assitencia dos moderadores

devia relatar do motivo do porque do closed se você não viu eu disse "Closed aqui " então isto quer dizer que eu estou mandando alguém vim dar closed se você entendeu errado não eh culpa minha ...

 

e este topico está na area errada e eu ja reportei quero que fike bem esclarecido este contexto OK

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.