Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que de mais antigo você tem pra compartilhar da sua história ?

NoSlake
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como as minhas prints mais emocionantes de GC, que eu tirei entre 2009, 2010 e 2012 foram apagadas, com certeza as melhores recordações que eu posso ter hoje estão entre as 43 revistas da LevelUp que eu tenho guardadas, das mais de cem que eu já comprei a mais marcante foi com certeza a primeira, do segundo ano do jogo eu tenho a revista do lançamento da terceira classe do Ronan. A revista foi a doação de um amigo chamado João.

KiJUCqk.jpgp8xHaiV.jpg

bfsoqZS.jpg

Um novo modo de jogo do GC:

2W3hScb.jpg

E o lançamento da Duelista:

IAqLgko.jpg

Entre outras, alguns itens que eu considero legais:

ui4lrGh.jpg

Set Caseaje antigo que fica forte de acordo com seu nível. Era vendido por gemas na loja.

NeYwggh.jpg

Item de pedido de Desculpas da Season 2

gj7HTKY.jpg

Armas originais de classe

Já perdi asas de vermécia, eu tinha a quest era só completar templo oak, algo assim heróico. Como tinha preguiça e não fiz, o teste sumiu quando passou pra alguma Season...

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho diversas revistas, mas a mais antiga é a do zero de 2011...

Cara, que saudade. Mas de mais antigo para compartilha só me lembro do sistema do ello kkkkkk'

Na época eu não fazia ideia de como pegá-lo, mas na sequência veio o ello 2 e eu o peguei.

Bem... "Vestimeta de Gaicoz", também é algo que eu achava massa assim como "Elísios"!

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.