Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desclassificação

Kong-
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/inscricoes/2463145-por-que-esse-e-o-seu-game-preferido.html

O Game não pertence a Game Zone, sério isso? Que maravilha! Noção de pombo.

O game não esta na Game Zone mas não deixa de ser um Game, e se não esta na Game Zone e por que teve destaque maior e recebeu sua propria "tag".

Se fossemos ver qualquer jogo é da Game Zone, então me explique essa frescura no... "Area de Jogos", o fórum inteiro se aplicaria, certo?

6- Você só pode falar sobre games pertencentes a Games Zone(shooter, RPG, browser e Outros games)

Por que fui desclassificado então? CrossFire não deixa de ser um "Game Zone" e tambem "Shooter".

Tambem teve um "cara" que foi desclassificado por escrever sobre Point Blank, por acaso point blank não é Game? Não é "shooter"?

Aguardo respostas, principalmente do criador do evento.E faça o favor de ter uma ótima explicação.

Na minha opnião, estão dando boina para recruta, um cara que aparentemente não tem experiência, ou não tem noção de criar eventos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O evento ocorreu dentro da games zone, estas áreas tem eventos independentes, até porquê são independentes.

6 - Você só pode falar sobre games pertencentes a Games Zone(shooter, RPG, browser e Outros games)

Se refere apenas aquelas áreas, mesmo que o jogo se encaixe em Shooter, ele é independente. Esse foi o motivo da sua desclassificação, a ideia era escrever sobre jogos pertencentes exclusivamente aquelas áreas.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

O evento ocorreu dentro da games zone, estas áreas tem eventos independentes, até porquê são independentes.

Se refere apenas aquelas áreas, mesmo que o jogo se encaixe em Shooter, ele é independente. Esse foi o motivo da sua desclassificação, a ideia era escrever sobre jogos pertencentes exclusivamente aquelas áreas.[/color]

Por que essa frescura de remover tais jogos de tais áreas que se encaixam respectivamente?

Link para o comentário

Por que essa frescura de remover tais jogos de tais áreas que se encaixam respectivamente?

Não é frescura, vamos supor o CA ou PB, ou até mesmo GC. O quanto estas áreas cresceram e hoje podem se sustentar, tem bastante conteúdo e etc. Elas merecem ser destacadas, por isso nossos administradores tomaram a ideia de separar, deste modo a área que tem um grande movimento pode se destacar e ser independente.

Áreas com grande movimento sempre ganharão seu destaque, como a LolZone (atual pertencente a MOBA Zone). A área cresceu tanto que hoje merece um moderador específico e uma área independente. Com uma área independente podemos separar os subfóruns, como tutoriais/duvidas e etc, Assim todos acham conteúdos com mais facilidade e etc.

Abraços!

Link para o comentário

Quem sabe antes de participar ler melhor as regras, se o crossfire é separado da game zone é porque o FPS tem um destaque maior com uma área própria, se você for participar de um evento da crossfire zone usando um jogo que não seja o crossfire e sim ''FPS'' você será desclassificado do mesmo jeito, o crossfire é separado da game zone mesmo sendo FPS a área não pertence a GZ. Preste mais atenção no próximo evento e boa sorte.

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Quem sabe antes de participar ler melhor as regras, se o crossfire é separado da game zone é porque o FPS tem um destaque maior com uma área própria, se você for participar de um evento da crossfire zone usando um jogo que não seja o crossfire e sim ''FPS'' você será desclassificado do mesmo jeito, o crossfire é separado da game zone mesmo sendo FPS a área não pertence a GZ. Preste mais atenção no próximo evento e boa sorte.

Eu li as regras guri, apenas vim postar minha dúvida.

Link para o comentário

Eu li as regras guri, apenas vim postar minha dúvida.

Sim, entendemos sua parte, já deu pra entender o motivo da desclassificação ?

Link para o comentário

Dúvidas como : ''Que maravilha! Noção de pombo.'' ''estão dando boina para recruta sem noção'' ?

Espero que tenha entendido o porque da sua desclassificação e que tenha mais atenção as áreas nos próximos eventos, qualquer dúvida pode me contatar por mensagem de perfil ou MP.

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.