Kong- 0 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 http://www.webcheats.com.br/forum/inscricoes/2463145-por-que-esse-e-o-seu-game-preferido.html O Game não pertence a Game Zone, sério isso? Que maravilha! Noção de pombo. O game não esta na Game Zone mas não deixa de ser um Game, e se não esta na Game Zone e por que teve destaque maior e recebeu sua propria "tag". Se fossemos ver qualquer jogo é da Game Zone, então me explique essa frescura no... "Area de Jogos", o fórum inteiro se aplicaria, certo? 6- Você só pode falar sobre games pertencentes a Games Zone(shooter, RPG, browser e Outros games) Por que fui desclassificado então? CrossFire não deixa de ser um "Game Zone" e tambem "Shooter". Tambem teve um "cara" que foi desclassificado por escrever sobre Point Blank, por acaso point blank não é Game? Não é "shooter"? Aguardo respostas, principalmente do criador do evento.E faça o favor de ter uma ótima explicação. Na minha opnião, estão dando boina para recruta, um cara que aparentemente não tem experiência, ou não tem noção de criar eventos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 O evento ocorreu dentro da games zone, estas áreas tem eventos independentes, até porquê são independentes. 6 - Você só pode falar sobre games pertencentes a Games Zone(shooter, RPG, browser e Outros games) Se refere apenas aquelas áreas, mesmo que o jogo se encaixe em Shooter, ele é independente. Esse foi o motivo da sua desclassificação, a ideia era escrever sobre jogos pertencentes exclusivamente aquelas áreas. Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kong- 0 Postado 29 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 O evento ocorreu dentro da games zone, estas áreas tem eventos independentes, até porquê são independentes. Se refere apenas aquelas áreas, mesmo que o jogo se encaixe em Shooter, ele é independente. Esse foi o motivo da sua desclassificação, a ideia era escrever sobre jogos pertencentes exclusivamente aquelas áreas.[/color] Por que essa frescura de remover tais jogos de tais áreas que se encaixam respectivamente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 Por que essa frescura de remover tais jogos de tais áreas que se encaixam respectivamente? Não é frescura, vamos supor o CA ou PB, ou até mesmo GC. O quanto estas áreas cresceram e hoje podem se sustentar, tem bastante conteúdo e etc. Elas merecem ser destacadas, por isso nossos administradores tomaram a ideia de separar, deste modo a área que tem um grande movimento pode se destacar e ser independente. Áreas com grande movimento sempre ganharão seu destaque, como a LolZone (atual pertencente a MOBA Zone). A área cresceu tanto que hoje merece um moderador específico e uma área independente. Com uma área independente podemos separar os subfóruns, como tutoriais/duvidas e etc, Assim todos acham conteúdos com mais facilidade e etc. Abraços! Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 Por que essa frescura de remover tais jogos de tais áreas que se encaixam respectivamente? Quem sabe antes de participar ler melhor as regras, se o crossfire é separado da game zone é porque o FPS tem um destaque maior com uma área própria, se você for participar de um evento da crossfire zone usando um jogo que não seja o crossfire e sim ''FPS'' você será desclassificado do mesmo jeito, o crossfire é separado da game zone mesmo sendo FPS a área não pertence a GZ. Preste mais atenção no próximo evento e boa sorte. Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kong- 0 Postado 30 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2015 Quem sabe antes de participar ler melhor as regras, se o crossfire é separado da game zone é porque o FPS tem um destaque maior com uma área própria, se você for participar de um evento da crossfire zone usando um jogo que não seja o crossfire e sim ''FPS'' você será desclassificado do mesmo jeito, o crossfire é separado da game zone mesmo sendo FPS a área não pertence a GZ. Preste mais atenção no próximo evento e boa sorte. Eu li as regras guri, apenas vim postar minha dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 30 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2015 Eu li as regras guri, apenas vim postar minha dúvida. Sim, entendemos sua parte, já deu pra entender o motivo da desclassificação ? Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 30 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2015 Dúvidas como : ''Que maravilha! Noção de pombo.'' ''estão dando boina para recruta sem noção'' ? Espero que tenha entendido o porque da sua desclassificação e que tenha mais atenção as áreas nos próximos eventos, qualquer dúvida pode me contatar por mensagem de perfil ou MP. Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados