raphaeltakeda2 0 Postado 3 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2015 boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikolinosantista 0 Postado 5 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 Quando Tento Executar qualquer funçao O League# da Versão do League of legends nao Suportada Pode ajudar ? Jo Impact ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulov 0 Postado 6 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2015 Está dizendo que a versão não suporta :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alef157753 0 Postado 6 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2015 versão não suportada :/ :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yweed 0 Postado 12 de Março 2015 Compartilhar Postado 12 de Março 2015 Na hora de instalar o Crack na pasta, dá erro pois diz que não é compativel com o Windows pois o progama é 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameXtracker 0 Postado 12 de Março 2015 Compartilhar Postado 12 de Março 2015 funcional Valeu Kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quaakew 0 Postado 19 de Março 2015 Compartilhar Postado 19 de Março 2015 O meu dá um erro: Versão do League Of Legends não suportada. Pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
06666 0 Postado 5 de Abril 2015 Compartilhar Postado 5 de Abril 2015 Não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delíora 0 Postado 5 de Abril 2015 Compartilhar Postado 5 de Abril 2015 o meu da um erro que nao me deixa conectar com a partida =/ tem como resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados