Rultix 252 Postado 28 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2015 SOTW - Edição #230 Candidato 1 Candidato 2 Candidato 3 Candidato 4 Candidato 5 Candidato 6 Candidato 7 Candidato 8 Candidato 9 Boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 74 Postado 28 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2015 Achei que tinha esquecido de mandar,boa sorte a todos. 5 é o melhor abraços. Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 29 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 passei o dia fora... pode perceber q tava off no skype o dia inteiro rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 Quando eu participo fica difícil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiya 41 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 6,7 e 9. boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lanth 0 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 5, 7 e 9. Boa Sorte a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 Que desculpa horrível. Posso não fazer falta, mas a partir da próxima edição, enquanto Designers não forem proibidos de participar eu não participarei. Abraços. Candidato 3 HU3 Tem umas 3 tags legais aí, boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 8,6,4 ficaram show! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 74 Postado 30 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2015 passei o dia fora... pode perceber q tava off no skype o dia inteiro rs Eu tava falando que eu achei que tinha esquecido de mandar a minha tag... Vou tentar fazer algo melhor para a próxima,peguei qualquer uma na minha galeria. Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 30 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2015 Acabei não mandando também. 5(mais ou menos) ou 7, 8, 9, sem dúvida alguma, se 3 dessas não tiverem no podium foi totalmente bizarro essa sotw. Boa sorte a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 31 de Janeiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2015 Boa sorte aos candidatos. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misaya' 12 Postado 31 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2015 Tem uns trabalhos bem legais...Rootz participando com 2 tags? hu3. Boa sorte aos candidatos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoshida ~ 2 Postado 31 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2015 Gostei bastante do candidato 8, o resto não achei nada demais. Boa sorte para todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 27 Postado 1 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2015 Gostei muito da 2 n sei pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 1 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2015 Nem tinha dado meu palpite, 4 2 e 8 gg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 1 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2015 8, 5 e 3 5, 8 e 3 Cara ta dificil sahusa Adorei muito essas duas Boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados