Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Insolare Gunz Online Via Hamachi


dada14
 Compartilhar

Posts Recomendados

( (flag:gb) GOGO INSOLARE GUNZ NEW ANT LEAD 90% HACK ANT, ANT CHEAT, ANT SPRUT, FREE LAGS AND VIRUS, GAMEPLAY LIGHT AND GOOD.

ele Gunz TA HAMACHI rede irá fechar a rede a ser ligado.

 

ATT: NÃO Fassa NADA sem estar em uma das redes como o local NÃO IRA CHARGE E nem o servidor IRA INCLUIR.

*

As Redes São:

IGZ-2 | PASSWORD: 123

IGZ-3 | PASSWORD: 123

IGZ-4 | PASSWORD: 123

IGZ-5 | PASSWORD: 123

IGZ-6 | PASSWORD: 123

 

WEBSITE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SHORT TABEM OUR PAGE ON FACEBOOK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá caro amigo , melhor remover esse post , pois ninguem vai querer entrar em gunz com hamachi ! :)[/color][/size][/font]:niceday:

 

e se nao remover sua net ja era! :shocked:

 

vai ficar ameaçando o mlk mesmo? são tipo de pessoas como você que faz gunz se atrofiar cada vez mais. vai crescer moleque ficar fazendo ameaça atrás do computador até eu faço vamos lá se não é o super hacker ? upa um defacer lá

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
vai lá lek você não é o todo pá com essa sign aí se pagando de malandrão nos tópico? vai lá então fodão quero ver mesmo se tu é tudo que diz. :lol::lol::lol::lol:

:3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao atrofia porque o gunz que eles falam que é bom é uma bosta por exemplo : mundial gunz uma merda e só pra voce ficar ligado eu e mais 4 amigos derrubamos o DG até falir .! entao mano fica na sua .. ui colando site do fbi , que medo cara mds to chorando:TT::niceday:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e só pra voce ficar ligado eu e mais 4 amigos derrubamos o DG até falir .! entao mano fica na sua .. ui colando site do fbi , que medo cara mds to chorando[/color][/size][/font]:TT::niceday:

 

é o primeiro gunz dos cara, quer o que, como eles vão ganhar experiência se tu fica ameaçando? cara até eu derrubo dg. fica na minha kkkkkkkkkkkkk meu deus se deve ser muito hacker né fera então invade lá cara super hacker dos caraio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

:3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.