Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A mensagem não foi reportada sem necessidade.

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mensagem reportada:

Aconselho a edição #232 ter uma tema que não seja livre.

Que tal pessoas ?

O mesmo membro com uma conta diferente sugeriu a mesma coisa:

Tudo menos livre.

O criador do tópico criou regras:

Deseja sugerir temas para a SOTW? Poste nesse tópico.

• Comentários que não incluam uma sugestão ou que sejam só de zoação, serão devidamente punidos.

• Comentários repetitivos também estarão sujeitos à punição. Se gosta ou concorda com os temas proposto por outros membros, por favor, apenas agradeça o post do mesmo.

Abraços.[/color]

Comentários repetitivos também estarão sujeitos à punição. Se gosta ou concorda com os temas proposto por outros membros, por favor, apenas agradeça o post do mesmo.

:)

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja a data da postagem da conta @Erickpaini², agora veja a data da postagem da conta Ouma Shu.

A conta @Erickpaini², como visto, fez a postagem ano passado, ou seja, na edição anterior.

A conta Ouma Shu fez a postagem esse ano e sugerindo para uma nova edição o que já desconsidera opiniões anteriores. Ele apenas preferiu que a SOTW desse ano fosse o que ele sugeriu ano passado: "Sem tema livre".

Espero que compreenda.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Esses moderadores globais estão realmente preparados? :/

Cara, quando eu era moderador e não sabia o que fazer em determinados assuntos deixava para outra pessoa.

As regras do tópico são claras que não pode fazer comentários repetitivos, independente se é pra ano passado ou pro ano que vem, se é assim então vou sugerir todo dia no tópico o mesmo tema pra todas as proximas edições do sotw, pode ser?

Link para o comentário

Se não me engano, há uma pequena parte que você apagou do post do @Erickpaini².

Tudo menos livre.

Bota um esportes ae

Isso é a diferença de uma sugestão para outra.

É como dizer: Hoje eu vou cortar o cabelo, só não quero grande dessa vez, só cortar mais em baixo. E dizer: Hoje eu vou cortar o cabelo, só não quero grande. Não é a mesma coisa.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Se não me engano, há uma pequena parte que você apagou do post do @Erickpaini².

Isso é a diferença de uma sugestão para outra.

É como dizer: Hoje eu vou cortar o cabelo, só não quero grande dessa vez, só cortar mais em baixo. E dizer: Hoje eu vou cortar o cabelo, só não quero grande. Não é a mesma coisa.

HEUAHEUAHEUAHUEHAUEH

ótimo fórum...

ótimos membros...

ótimos moderadores...

ótimo exemplo escolhido.

Quer saber eu não ligo, a partir de hj não vai haver mais report de minha parte e nem nenhum tipo de contribuição minha pra esse fórum.

E sempre assim, quanto mais vc se esforça em ajudar mais quebra a cara, hoje em dia a pessoa ripa, flooda e faz um monte de coisa errada e no final ainda é desbanida, a gente reporta o rip ninguém se move a respeito, e reporta o flood ainda leva adv... já até me arrependi de ter mandado contribuição pro pack que tão montando.

Se quiser aplicar uma infra por ironia pode ir em frente tb.

Link para o comentário

Creio que entendeu. Então, resolvido.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.