Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Áreas importantes Design Zone

Yoshida ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu voltei a ficar ativo faz algumas semanas com contas diferentes, mas isso não tem importância alguma. (Até porque vou ficar ativo apenas aqui agora)

Sempre fui ativo na Design Zone e notei que a área não mais tem a Off-Topic, Gift Area, e a área de Batalhas.

Nem passa pela minha cabeça o motivo da retirada dos mesmos, mas compreendo que se elas foram removidas deve ter sido por um bom motivo.

Mas convenhamos, as batalhas são essenciais na Design Zone, afinal se você for um iniciante e puder batalhar contra os outros, ganhando ou perdendo isso fica como combustível para você continuar procurando por formas de melhorar seu estilo e etc, mas sem a área de batalhas isso é inexistente.

Em relação a Off-Topic eu sempre achei interessante discutir sobre certos "artistas" da área com outros membros, ou saber a opinião dos outros sobre X estilo de tags e afins, é realmente necessário que essas áreas permaneçam fora da área da Design Zone?

A área de gifts não era a mais movimentada, mas sempre que alguém da Dz queria dar um agrado para um amigo ou algo do tipo a área estava lá! Caso não tenham um bom motivo para manter essas áreas fora da Design Zone, peço que considerem pois são áreas que ao meu ver fazem muita falta (Acredito não ser o único).

Grato desde já pela atenção de vocês!

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Área para Gifts.

Esta área foi "anexada" à galeria, visando que estava caindo bastante, a ideia para não deixá-la morrer foi mover a sub-área para a Galeria. Sendo assim, quando tiver gift crie o tópico normalmente na galeria e depois ele será movido para Gifts recebidos.

2 - Área de Batalhas.

Já discutimos internamente a volta da área de batalhas, antigamente ela está "fechada" (oculta) desde 23/06/2014 (último tópico). Porém ainda é um ponto que pode ser discutido.

3 - Off-tópico.

Depois da criação da área ela acabou sendo esquecida por todos, e assim decidimos retirá-la também.

A Design Zone ainda estará passando por novas mudanças e assim que possível iremos aprimorá-la ! Estou repassando suas sugestões, aliás, desde já obrigado!

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Agradecemos a sugestão. Já foi repassado e analisado. Estaremos vendo o que é melhor.

Obrigado, movido.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.