Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas na instalação Audition(Game da Kaizen)

chifren0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem gente,eu fa´o o seu download,instalo abro o jogo e abre uma tela falando que falta alguma coisa na pasta de textura(ou coisa assim xD) tento atualiza abrindo o patcher mas ele nunca abre pois sempre envia antes de abrir o programa um relatorio de erro,entro no site e tal cliko iniciar o jogo pelo site,aparece aquela tela que tbm parece um patcher... qnd abro o jogo d nv fala "Impossível rodar o jogo" ,e fika assim..n importa qntas vezes eu entre no site,qntas vezes tente abrir o patcher e o jogo sempre dá problema...ja reinstalei ,fiz o download d nv e talz...Alguem consegue me ajuda???

Na primeira vez que abro aparece issu:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E na segunda ou terceira,etc..:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abra´o...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou cara mal ai..agora q vc flo eu notei,n eh sobre emuladores e roms n..é q n achei outro lugar especifico pra esse topico e achei q fosse duvidas em geral... move ele sim ,e mal ai por postar em outro lugar

Abra´o...

Link para o comentário

Ou cara mal ai..agora q vc flo eu notei,n eh sobre emuladores e roms n..é q n achei outro lugar especifico pra esse topico e achei q fosse duvidas em geral... move ele sim ,e mal ai por postar em outro lugar

Abra´o...[/b]

Movido para Outros Games em Geral.

Rlx kra todo mundo erra!

Mas agora tenta da mais uma olhada em todo forum pra issu nao ocorrer denovo!

flw

Link para o comentário

mas isso e um jogo pra pc?

se for por emulador.. e soh coloca otro emulador

pq a maioria dos emuladores parecem ki escolhem o pc pra funfa ^^'

se for um jogo pra pc vc reistala o jogo vai no editor de resgistros e exclui os dois ultimos valores ou soh dexa o primeiro valor... dai reinicia o pc...

tenta abri dnv...

num sei si vai da dessi jeito pq isso resolvel o probelma do meu carbon...

flw...

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Cara, acho q eh isso...quando for baixar o jogo, de vez em quando, baixa um arquivo diferente...

Na hora q vc for baixar tem q baixar esse ~> Audition.exe, quanto à esse "Impossível rodar o jogo", já aconteceu isso comigo, mas agora arou, e nem tá caindo mais o servidor..

Flws

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.