Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Entertainment Gunz 50 on DIARIAMENTE !


fdlzcs
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
go !

 

 

ESCREVE GUNZ NO GOOGLE É O 4° GUNZ MAIS PESQUISADO DO MUNDO ! só atraz do ugg, ultra, e freestyle, logo em seguida vem entertainment gunz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
go !

 

 

ESCREVE GUNZ NO GOOGLE É O 4° GUNZ MAIS PESQUISADO DO MUNDO ! só atraz do ugg, ultra, e freestyle, logo em seguida vem entertainment gunz !

 

É o 3º, eu parei de jogar quando vi que lá staff se conquista pedindo e não ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o 3º, eu parei de jogar quando vi que lá staff se conquista pedindo e não ajudando.

 

Não vou generalizar, mas 90% dos gunz que existem ou existiram foi assim. Pouquíssimas exceções, ou você tem nome ou você tem amizades. Já fui administrador de muitos até bem sucedidos na época (2010/2011) e com equipe bem conhecida, mas da muita, muuuuuita dor de cabeça.

 

Edit, existem vantagens, pelo menos existiam. Constrói várias amizades que duram até hoje, se você for um cargo alto você provavelmente irá ganhar parte dos lucros, ganha experiência como administração que pode ser útil no futuro.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Meu caro amigo, Gostararia De falar que eu e mais 10 hackers vamos fazer um attack nesse gunz , pois o fundador é uma merda varios problemas, entao gostaria de avisar que logo logo vai Falir ! Ameaçando Attack ! começara em breve nosso attack Aproveite o Maximo :grin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Só está em 3º Lugar sabe porque ? pelo nome Entertainment , e outra se denunciamos para o site oficial da Entertainment , esse gunz é fechado na mesma hora

Abraços.

Fique esperto , pois qualquer um aqui pode denunciar , e com apenas uma denuncia esse gunz é fechado na hora , Por direitos autorais de nome.

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.