Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

I follow you

Lanth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Faltou trabalhar mais na composição, ta super simples, não que isso seja um problema mas o estilo em si requer uma composição mais trabalhada.

Acho que faltou explorar algumas cores também.

Outra era

Sem um traço

Condene-me agora

Mande-me ao inferno

Por já estar falhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me dói os olhos ver diretamente para as flares juntamente com os brushs, ficaram muito fortes... Mas sim a tag ficou bonita.

Ficou simples, e as vezes isso é bom, mas no caso neste estilo do Fábio é um pouco diferente, tenta usar umas c4ds (solids) e um pouco de blur só de leve, para não deixar um campo de visão tão vazio.

Não sei porque você fez uma brush na bubble em baixo, ficaria mais legal se você deixasse ela sem nenhuma modificação e até mesmo dar reforçada.

Escolhe melhor a render, tenta escolher uma render que dê uma impressão de movimento(eu particularmente prefiro assim), e lembra também de escurecer mais a render.

Bem feito!

hXB1LMp.png

Link para o comentário

Me dói os olhos ver diretamente para as flares juntamente com os brushs, ficaram muito fortes... Mas sim a tag ficou bonita.

Ficou simples, e as vezes isso é bom, mas no caso neste estilo do Fábio é um pouco diferente, tenta usar umas c4ds (solids) e um pouco de blur só de leve, para não deixar um campo de visão tão vazio.

Não sei porque você fez uma brush na bubble em baixo, ficaria mais legal se você deixasse ela sem nenhuma modificação e até mesmo dar reforçada.

Escolhe melhor a render, tenta escolher uma render que dê uma impressão de movimento(eu particularmente prefiro assim), e lembra também de escurecer mais a render.

Bem feito!

Muito obrigado pelos elogios, e também pelas críticas. Tentarei fazer uma tag na próxima com suas dicas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.