Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Source ] Visual Munição Infinita, Fogo Rápido

luis3232
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só que antes teria que guardar os valores originais pra quando desativar a função.

Meu WeaponRange por classes não está funcionando ):

ai voltei em outra conta, me baniram por fazer spam, nada haver, moderadores loucamente ativos.

o weapon range foi patched em um cliente no ano passado, acho que no mês de outubro. Ele até aparece ser o mesmo ainda, mas não mata mais. Porque eu fiz um teste com um amigo dentro da partida, peguei a faca e passei nele de uma distância bem longa, aparece o nick dele em vermelho como se tivesse atacando ele, mas não mata.

no modo fire team cabin fever também a mesma coisa, acontece isso de o zumbi ser atacado e não mata, e as vezes ainda, você é removido pra fora da sala nesse modo. Acho que a fabricante do jogo colocou alguma coisa para ver essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[E]luis3232

Se Eu Mudar Esse 90 Pra 120 Serão 120 Balas Mesmo ?? Ou Não Tem Nada a Ver ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sim, você mudaria a capacidade do cartucho de 90 para 120

Link para o comentário

Cara o RapidFire quando eu ativo não consigo atirar com nenhuma arma... Coloquei seu código dentro do hook Present... O que pode ser?

E você fez alguma Sig pra encontrar o ponteiro depois dos updates?

Fiz sim.. bom, nesse endereço, tem alguns valores, como o do player trocando de arma, recarregando, atirando..

Não sei porque você não consegue atirar com nenhuma arma, veja se você está colocando a condição do botão esquerdo do mouse ativado

O que eu estou fazendo é apenas tirar o atraso que as balas saem, não alterando MUITO a velocidade do tiro

Link para o comentário

Fiz sim.. bom, nesse endereço, tem alguns valores, como o do player trocando de arma, recarregando, atirando..

Não sei porque você não consegue atirar com nenhuma arma, veja se você está colocando a condição do botão esquerdo do mouse ativado

O que eu estou fazendo é apenas tirar o atraso que as balas saem, não alterando MUITO a velocidade do tiro[/color]

teria como você postar um hotkey com essas funções não? porque eu ativo o cartucho hack e não acontece nada, e quando eu ativo o fogo rápido, o jogo fecha bem na hora que ativei.

Link para o comentário

teria como você postar um hotkey com essas funções não? porque eu ativo o cartucho hack e não acontece nada, e quando eu ativo o fogo rápido, o jogo fecha bem na hora que ativei.

Pro cartucho hacker funcionar, você tem que ativar a função, e depois recarregar a arma

Link para o comentário

Ao carregar no numpad1, o jogo crasha. Teve manutenção hoje, deve ser necessário atualizar o ponteiro..

Eu acabei de testar, o ponteiro continua o mesmo, nada mudou em relação aos endereços.. ( atualização semanal )

Mas ainda continuo sem saber porque no pc de vocês não funciona essas funções..

Link para o comentário

Eu acabei de testar, o ponteiro continua o mesmo, nada mudou em relação aos endereços.. ( atualização semanal )

Mas ainda continuo sem saber porque no pc de vocês não funciona essas funções..[/color]

não disse, tem coisa errada ai mano, conversando com um cara que manja desses codigos, disse que sua lógica ate esta certa, mas tem coisa errada, ele falou que posta amanha talvez, vamos aguardar.

Link para o comentário

não disse, tem coisa errada ai mano, conversando com um cara que manja desses codigos, disse que sua lógica ate esta certa, mas tem coisa errada, ele falou que posta amanha talvez, vamos aguardar.

O código está absolutamente certo.

Já entendi o erro. É necessário entrar dentro de uma partida e disparar um tiro e só aí ligar a função. Eu carregava logo no lobby e por isso é que dava crash.

Link para o comentário

Pro cartucho hacker funcionar, você tem que ativar a função, e depois recarregar a arma[/color]

Funcionando mesmo o Munição Infinita e o Cartucho Hacker, mas é como o titulo do post diz, VISUAL apenas.

O Fogo Rápido ao ligar e atirar, fecha o jogo, mas obrigadão.

Link para o comentário

Luis3232 eu coloquei seu código dentro do hook Present:

bRapid é a variavel que controla se ta ativo ou não... Quando ativo e atiro não muda nada, o que tem de errado?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.