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[ Source ] Visual Munição Infinita, Fogo Rápido


luis3232
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Bom, vou postar um simples método de se fazer munição infinita, apenas visualmente

Apenas baixe alguma base funcional, e insira os códigos desse tópico

 

Endereços

 

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Munição Infinita

 

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Fogo Rápido

 

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Cartucho Hacker

( essa função aumenta o tanto de munição que sua arma pode recarregar, um exemplo são os cartuchos que aumentam de 30 para 35 )

 

NdDF2Pt.jpg

 

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Agradeço ao We11ngton pelo bypass disponibilizado, para eu poder fazer essas funções..

Boa sorte ;)

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Aff nem com bypass eu consigo usar... Como achou o endereço do rapid fire?

 

É simples, fiz o mesmo método no AssaultCube, eu descobri o endereço que contém a minha munição, e coloquei no reclass, para ver se quando eu atiro, recarrego.. o valor de outro endereço muda

Ai no caso descobri esse endereço

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É simples, fiz o mesmo método no AssaultCube, eu descobri o endereço que contém a minha munição, e coloquei no reclass, para ver se quando eu atiro, recarrego.. o valor de outro endereço muda

Ai no caso descobri esse endereço[/color]

 

Vc usou o kernel mode debugger ou o normal? Quando eu uso o normal mesmo com bypass da crash.

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Bom, vou postar um simples método de se fazer munição infinita, apenas visualmente

Apenas baixe alguma base funcional, e insira os códigos desse tópico

 

Endereços

 

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Munição Infinita

 

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Fogo Rápido

 

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Cartucho Hacker

( essa função aumenta o tanto de munição que sua arma pode recarregar, um exemplo são os cartuchos que aumentam de 30 para 35 )

 

NdDF2Pt.jpg

 

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Agradeço ao We11ngton pelo bypass disponibilizado, para eu poder fazer essas funções..

Boa sorte ;)[/color][/center]

 

Bem Legal Cara

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luis3232 eu fui testar o fogo rápido, bem na hora que atira o jogo fecha, tem coisa errada ai mano, esse endereço ponteiro ta atualizado?

 

Hmm tanto o endereço quanto as offsets estão certos.. mais tarde vou examinar para ver o que está acontecendo

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Ele está dando dc o RapidFire , Acho que é pq o endereço varia de PC pra PC !

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Ele está dando dc o RapidFire , Acho que é pq o endereço varia de PC pra PC !

 

Esse eu acho que não varia, se fosse assim, o da munição também não funcionaria

Mas, mesmo se variar, ai está um exemplo de como se faz a função

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o cartucho hacker também testei com a M16A3 Profissional, o jogo não fecha, mas também não aumenta o cartucho.

 

Em relação ao do cartucho, o valor do endereço sempre volta ao valor original, quando se tenta alterar ele

Então eu adicionei uma verificação, se o endereço não estiver naquele valor, aquele valor será setado

Está 100% funcional :

 

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O RapidFire funcionou perfeitamente para mim :

 

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Em relação ao do cartucho, o valor do endereço sempre volta ao valor original, quando se tenta alterar ele

Então eu adicionei uma verificação, se o endereço não estiver naquele valor, aquele valor será setado

Está 100% funcional :

 

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O RapidFire funcionou perfeitamente para mim :

 

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mano sei la, mas aqui o fogo rápido fecha quando ativa e o de cartuchos não acontece nada, posta um hack com essas funções ai vou testar pra ver

eu uso aqui windows 7 home premium 32 bits

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nem funciona é papo de papagaio

 

Eu testei todas essas funções , e para min funciono 100%

verifique se você não se esqueceu de declarar as funções corretamente ou você deve ter feito algo de errado na sua Base, da uma analizada melhor que tenho certeza que vai funcionar certinho ai!

HueHue No Progresso!!!

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Luis tem como fazer AimCorrection e WeaponRange de forma parecida? Iria simplificar muito as coisas...

 

Nunca tentei, mas vou dar uma pesquisada ;)

Mas de qualquer jeito, o AimCorrection que todos usam, não precisa de um hook endscene, present.. para funcionar, basta apenas checar os módulos

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Nunca tentei, mas vou dar uma pesquisada ;)

Mas de qualquer jeito, o AimCorrection que todos usam, não precisa de um hook endscene, present.. para funcionar, basta apenas checar os módulos[/color]

 

Eu sei, estava fazendo por classes... Mas se conseguisse fazer do mesmo jeito que o rapid fire ficaria mais simples... da mesma forma o weaponrange.

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Eu sei, estava fazendo por classes... Mas se conseguisse fazer do mesmo jeito que o rapid fire ficaria mais simples... da mesma forma o weaponrange.

 

Bom, é mais complicado fazer AimCorrection por este método de offsets.. devido ao fato de ter que usar um loop pra percorrer todas as armas ( acredito que seja isso )

O que eu fiz foi simplificar o método, alterando algumas coisinhas..

Segue abaixo :

 

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Bom, é mais complicado fazer AimCorrection por este método de offsets.. devido ao fato de ter que usar um loop pra percorrer todas as armas ( acredito que seja isso )

O que eu fiz foi simplificar o método, alterando algumas coisinhas..

Segue abaixo :

 

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Só que antes teria que guardar os valores originais pra quando desativar a função.

Meu WeaponRange por classes não está funcionando ):

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Só que antes teria que guardar os valores originais pra quando desativar a função.

Meu WeaponRange por classes não está funcionando ):

 

Mas, se for o que eu estou pensando, nem precisa, porque quando você parar de alterar o valor do endereço, o valor original volta

Não tenho certeza, não fiz muitos testes

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Mas, se for o que eu estou pensando, nem precisa, porque quando você parar de alterar o valor do endereço, o valor original volta

Não tenho certeza, não fiz muitos testes[/color]

 

Eu ja testei isso :) Mesmo se sair da sala e entrar de novo o valor não muda.

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