Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

código pra fazer você virar GM no jogo

Compartilhar

Posts Recomendados

oi gente, estou colocando aqui o código pra virar GM dentro da sala, isso mesmo você vai ser GM.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Combat_Arms_28.jpg

Créditos:

DisOwned

MattyPatty

Timboy

Ch40zz-C0d3r

NeoStryker

m3gadriv3 => arrumou todos os erros, com a função:

Até o erro de trocar de server em que fechava o jogo foi solucionado com essa função do m3gadriv3.

• Curtir 12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma função legal de se usar kk, mas o risco de banimento é muito alto..

E os verdadeiros créditos são do NeoStryker, por descobrir o endereço que você está manipulando

Link para o comentário

Uma função legal de se usar kk, mas o risco de banimento é muito alto..

E os verdadeiros créditos são do NeoStryker, por descobrir o endereço que você está manipulando [/color]

Na verda ele Descobriu só offset !

Link para o comentário

Bem daora ! uma pena ja esta detectando ! os creditos são do NeoStriker por achar o offset !

Link para o comentário

Na verda ele Descobriu só offset !

Então fera, qualquer coisa fica armazenado em um endereço, e esse endereço ( ADDR_WEAPONSET + 0xC4 ) foi ele quem descobriu, então..

E mesmo assim, sem o offset para somar com o weapon set, não poderia ser feito esse modificação do GM

Link para o comentário

ai galera vocês já viram o tanto de players banidos hoje representando a Staff?

tem umas 4 contas que era level alto kkkkkkkkkk

mas ai, acho babo zera isso de créditos ai, ai a nexon da patch no modo GM fica tudo com cara de tacho quem descobriu e quem compartilhou

Link para o comentário

ai galera vocês já viram o tanto de players banidos hoje representando a Staff?

tem umas 4 contas que era level alto kkkkkkkkkk

mas ai, acho babo zera isso de créditos ai, ai a nexon da patch no modo GM fica tudo com cara de tacho quem descobriu e quem compartilhou

To nem aí que deu patch nem uso mesmo... Pra falar a verdade não sei como eles não deram patch na classe WeaponSet inteira...

E os créditos são por causa dos noobzinhos (igual o que criou esse tópico) que postam as coisas como se fossem eles que tivessem feito.

Link para o comentário

To nem aí que deu patch nem uso mesmo... Pra falar a verdade não sei como eles não deram patch na classe WeaponSet inteira...

E os créditos são por causa dos noobzinhos (igual o que criou esse tópico) que postam as coisas como se fossem eles que tivessem feito.

só mano pode crê, to é vendo a lista dos banidos com o gm mode, e vendo algumas contas banidas level alto kkkkkk

essas contas ai, todas banidas representando Staff, :rs: será que eles vão usar o GM mode de novo?

Link para o comentário

opa ,eu queria perguntar se tem como mudar o patente gm tipo para outro,Colocar Patente Major,GEN 5 estrelas ,tem como ?

O método que eu postei tem, porém as modificações só irão aparecer no looby, não dentro da partida..

EXP Hack

Link para o comentário

O método que eu postei tem, porém as modificações só irão aparecer no looby, não dentro da partida..

EXP Hack[/color]

Sim mas muito provavelmente na classe WeaponSet tem algum offset que controla o rank, assim como cor do nick e imagem.

Link para o comentário

esse gm mode funciona mesmo para todos vendo que sou gm, ou aparece somente na minha tela?

Aparece para todos

Tanto que vários usuários foram banidos por se passarrem por GM

Link para o comentário

Funciona ??

Ta sim, mas tem algum erro eu acho, porque funciona meio estranho, eu ativo no Delta e fica como GM, até os outros players vê mesmo, mas tem algum erro nisso, porque quando mudo para o servidor Echo, o jogo fecha.

Link para o comentário

nenhum BR tem creditos nessa função.

DisOwned da M-P-G-H foi o real criador da Weapon Set, logo depois da Weapon Spawn ser patched.

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

Ta sim, mas tem algum erro eu acho, porque funciona meio estranho, eu ativo no Delta e fica como GM, até os outros players vê mesmo, mas tem algum erro nisso, porque quando mudo para o servidor Echo, o jogo fecha.

Realmente esta com esse erro, não tinha testado trocando nos servidores Delta, Echo E Fox, vou passar isso para o m3gadriv3, talvez ele sabe o que é.

Editado:

Resolvido todos os problemas, m3gadriv3 me passou uma função 100% agora e funcional. Agora pode ativar direto e até mesmo trocar de servidores Delta, Echo E Fox sem o jogo fechar.

Link para o comentário

Aew turma da WC estou dando um up aqui, pois a função Modo GM Hack vai ser corrigido, será mesmo? Olhem o GM-Sath se pronunciando em 2 tópicos que fala dos GM Hacks no fórum oficial.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.