Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ciência/Marte/Deus.


Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

 

Porque penso assim?

 

Eu estudei algumas pesquisas de cientistas americanos, que apontam que existiram vidas em marte, e agora o objetivo para o "Futuro" é tentar viver nesse planeta. Ratos já foram mandados para ver se é possível isso ser verdade, e em breve vão divulgar a existência de vida fora da terra. Depois de estudar eu comecei a refletir sobre a hipótese de que um dia nosso planeta foi igual a marte, um lugar vazio, que alguém descobriu vida, habitou, formou famílias, população, evoluiu, e aprendeu a viver em um lugar que sempre existiu água, terra, fogo, ar, células, partículas, até chegar o que nós somos hoje.

 

Mas o que religião tem a ver com isso?

 

Eu e milhões de pessoas sabem que Deus criou os céus e a terra, mas ciência tenta desde o princípio estudar e aprender como foi que houve essa criação, e dentro disso a religião explica pelas escrituras e pela razão da fé, como foi que aconteceu, como vai acontecer e relata o fim de tudo, e um lado magnifico da crença é que foi feita a muitos anos antes da tecnologia, e mesmo assim eles conseguiram prever um "futuro" sem saber do futuro.

Agora a ciência está sabendo do futuro, sabendo que a terra está comprometida pelos fenômenos naturais, sabe que a vida do homem aqui está prestes a chegar ao fim, sabe que a causa é dos desmatamentos, vírus e doenças, furação, terremoto, e todos nós sabemos disso, e que cada ano que passa a vida na terra vai ficando comprometida, e o comportamento do homem em relação a preservação do planeta não tem controle, e pensando nisso a ciência resolve habitar marte e construir uma nova era?

 

O que poderia acontecer?

 

Você sabe muito bem que religião e ciência não se unem. A religião não sabe aonde está deus e nem quando ele vai voltar, então eles não tem a garantia da salvação, e muito menos a religião tem capacidade estudar outros planetas, até porque esse é o papel da ciência, e ela está provando suas ferramentas para isso. Imagina que se prove vida em marte e os cientistas resolvem substituir o lugar de deus?

Imaginem que agora a ciência está com população do mundo todo em suas mãos? Agora eles resolvem ignorar todos os religiosos que passaram séculos colocando a sociedade contra a ciência, e levam para o planeta marte todos aqueles que passarem em uma prova de inteligência cientifica, como seria?

 

 

 

LEMBRANDO QUE CIÊNCIA E TECNOLOGIA ANDAM DE MÃOS DADAS.

 

[video=youtube;roavFzroqmc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Marcelo Tau diz: "É mais fácil um homem viver sem Deus, porque a tecnologia nós já superamos um dia, mas viver sem a ciência nós não podemos superar".

 

Me diz, como ficaria esse mundo sem a ciência?

Quem iria desenvolver a cura das doenças?

Quem é que vai saber quando um meteoro está vindo em direção da terra?

Quem é que poderia desenvolver uma forma de um paraplégico andar?

Qual seria a salvação para quem ficar na terra?

Deus vai voltar... quando?

Será que vai dar tempo para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e milhões de pessoas sabem que Deus criou os céus e a terra.

[/color][/size][/font][/center]

 

Vamos com calma que não se pode dizer que "sabe" no sentido de afirmar algo que envolva ou a existência de Deus ou estórias Bíblicas, quando se trata de religião.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De novo um tópico para falar sobre Deus, religiosidade e coisas do tipo...

 

Me diz, como ficaria esse mundo sem a ciência?

Voltaríamos a idade da pedra?

 

Quem iria desenvolver a cura das doenças?

Ninguém, até mesmo aquelas ervas que os índios usam tem uma ciência no meio. rs (Mesmo que eles não saibam o que é ciência)

 

Quem é que vai saber quando um meteoro está vindo em direção da terra?

Ninguém

 

Quem é que poderia desenvolver uma forma de um paraplégico andar?

Ninguém

 

Qual seria a salvação para quem ficar na terra?

sei não bro

 

Deus vai voltar... quando?

tb não

 

Será que vai dar tempo para isso?

pra isso o que?

 

Pronto se vc queria mostrar que Deus não existe ou não atende as expectativas de algumas pessoas utilizando esses argumentos vc conseguiu.

 

[video=youtube;1Mcdh2Vf2Xk]

 

Sugestão para próximo tópico: Xuxa e a religião

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que seu câncer seja um meme e me dê grande vontade de ler suas asneiras para zombar-te, seu português lixo frusta sua tentativa desesperada de ser intelectual e tira completamente meu asseio por ler.

Mas vou deixar aqui um conteúdo sobre o que você aborda em relação a Marte.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Blackjack of WC

Eu e milhões de pessoas sabem que Deus criou os céus e a terra, mas ciência tenta desde o princípio estudar e aprender como foi que houve essa criação,

 

O cara amigo, não se passa por burro atoa. Lê novamente 10x se for preciso, mas não pegue a 1 frase e dá "QUOTE" sem mesmo ler o restante do texto. A ciência é comprovação, estudo, fatos, e veracidade comprovada, se não provou deus até hoje, não existe.

 

não se pode dizer que "sabe" no sentido de afirmar algo que envolva ou a existência de Deus ou estórias Bíblicas

 

CARA A RELIGIÃO FAZ ISSO DESDE DE SUA EXISTÊNCIA CARA, ELA TENTA PROVAR DEUS ATRAVÉS DA BÍBLIA MANO... OLHA CABOCLO, SE EU FOSSE DEFENSOR DE ALGUMA RELIGIÃO QUE ACREDITA EM DEUS, EU IRIA ****** UM CANAVIAL DE R$%$#ÖLA NA SUA BUNDA BRANCA. (Mod, não tem necessidade de Advtnc. ok?)

 

@Hagaro~

Pronto se vc queria mostrar que Deus não existe ou não atende as expectativas de algumas pessoas utilizando esses argumentos vc conseguiu.

 

Essa não era minha intenção, e sim mostrar que religião também tem o seu papel em nossa sociedade, mais a questão é que nós não conseguimos viver sem a ciência, e porque a "Religião" abomina, critica e coloca a sociedade contra a ciência? Eles deveriam analisar seus conceitos e ver que Deus tem seu papel fundamental na vida das pessoas, mais não enxergue a ciência como um monstro, sendo que ela pode fazer muito mais por você, do que seu próprio DEUS.

E não se prova a inexistência de um ser divino dessa forma, talvez por motivos racionais ou razão. Mais ciência deixou pedaços vazios em relação a existência de um ser criador, eu mero caboclo da terra vou provar isso, ta é lôco.

 

@EuQueroSaberQuemÉQLevaBan

seu português lixo frusta sua tentativa desesperada de ser intelectual.

HAHAH'A HA' Criticas até considero legal, ainda mais se for construtivas... Mais no seu caso, é o sujo falando do mal lavado brooody, você estudou até a 5 serie, e quer se passar por intelectual das galaxias formado em literatura pela UCLV "Universidade Canabidiol de Letras Ervas verdes" kkkkk, seu escroto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA A RELIGIÃO FAZ ISSO DESDE DE SUA EXISTÊNCIA CARA, ELA TENTA PROVAR DEUS ATRAVÉS DA BÍBLIA MANO... OLHA CABOCLO, SE EU FOSSE DEFENSOR DE ALGUMA RELIGIÃO QUE ACREDITA EM DEUS, EU IRIA ****** UM CANAVIAL DE R$%$#ÖLA NA SUA BUNDA BRANCA. (Mod, não tem necessidade de Advtnc. ok?)

 

Cara, não pode, agora garotinha controle-se ou eu que irei lhe ****** algo... zzzz

 

e não, você NÃO SABE.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Blackjack of WC "Babuino da tasmania, vai falar isso para 2BILHÕES de pessoas, não pode.... kkkk

Eles vão botar você de cabeça para baixo, colocar uma escova de dente pelo seu órgão tarseiro até chegar no cérebro, depois vão escovar suas veias finas até você largar mão de ser uma mula. kkkk

Esse não pode seu ai, merece uma Carabina de 1 metro, com cebo de carneiro no cano, e depois um agressivo pedreiro com 1 ano sem uma castelada perto de você. Depois é só falar para os polícias que ele não pode ser preso por estupro. Uma porque ele é pastor, e outra que isso foi um "Estupro Gospel"... Vai ser liberado porque isso não é um CRIME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Blackjack of WC "Babuino da tasmania, vai falar isso para 2BILHÕES de pessoas, não pode.... kkkk

Eles vão botar você de cabeça para baixo, colocar uma escova de dente pelo seu órgão tarseiro até chegar no cérebro, depois vão escovar suas veias finas até você largar mão de ser uma mula. kkkk

Esse não pode seu ai, merece uma Carabina de 1 metro, com cebo de carneiro no cano, e depois um agressivo pedreiro com 1 ano sem uma castelada perto de você. Depois é só falar para os polícias que ele não pode ser preso por estupro. Uma porque ele é pastor, e outra que isso foi um "Estupro Gospel"... Vai ser liberado porque isso não é um CRIME.

 

Bom já que você quis falar sobre dizer para 2BILHÕES de pessoas(como você enfatizou) o que elas merecem, pule para 6:53 desse vídeo(desconsidere o resto pois tanto o conteúdo do vídeo e o formato de debates da TV americana é uma bagunça, mesmo que as pessoas presentes saibam como falar muito bem sobre o assunto).

 

[video=youtube;p8M6FwmeLP0]

 

 

E denovo, você NÃO pode falar aquilo pois você NÃO sabe, você apenas ouviu falar/leu aquilo...

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo por que o cara não pode guardar sua opinião para si, sim to falando de você Marcelo.

Esse tipo de tópico só serve para criar inimizades entre o pessoal que debate, afinal ninguém nunca vai dizer "Ok, você ta certo".

Outra coisa, esse Marcelo adora criar tópicos sobre debate mas ele mesmo não sabe debater, não sabe "ouvir" opiniões alheias sem xingar o cara por ter uma opinião contrária a dele.

Você tá dizendo que um dia poderá ter uma grande excursão para Marte ? hahaha..

 

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, para quê dar pitaco no mesmo assunto toda hora. Já cansou, esse tipo de assunto. Toda hora o mesmo debate.

 

Me diz, como ficaria esse mundo sem a ciência?

Deus deu conhecimento aos humanos, tanto até que na Bíblia se você começar lendo do começo ao fim verá progressos.

 

Quem iria desenvolver a cura das doenças?

Havia medicina, procura ler um pouco.

 

Quem é que vai saber quando um meteoro está vindo em direção da terra?

Só porque há uma religião não iria haver progressos científicos? Ser teísta ou politeísta significa estagnar desde quando?

 

Quem é que poderia desenvolver uma forma de um paraplégico andar?

Você puxa assuntos para debater e nem ao menos tem a decência de ser neutro ou abordar ambos os termos.

 

Qual seria a salvação para quem ficar na terra?

Não haveria salvação, procure ler a bíblia. Vai tudo morrer e queimar no hell.

 

Deus vai voltar... quando?

Ninguém sabe, somente Ele.

 

Será que vai dar tempo para isso?

Como dito acima, ninguém sabe. Somente Ele.

 

Antes de criar um debate procure saber o tema, não venha tentar dar uma de Ateu que se acha superior aos outros.

Respeite as religiões dos outros. E acima de tudo procura ter um conhecimento.

 

"Nós não sabemos onde está deus." Na Bíblia diz que Ele é onipresente, ou seja, está em todos os lugares.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sociedade humana como um todo é altamente dependente da ciência e tecnologia. Ainda assim, quase ninguém entende nada sobre ciência e tecnologia. Prova disso é você ver gente afirmando conhecer a verdade do universo porque leu um livro escrito por velhos barbudos no meio do deserto à centenas de anos atrás, mas não sabe como um controle remoto funciona.

 

Religiosos são arrogantes em suas crenças. Mas como eu já falei em outro tópico, a constituição brasileira permite que cada um acredite ou não acredite no que desejar. Então seja feliz.

 

Tirando toda a bestagem do tópico, o fato é que o êxodo do planeta Terra é praticamente ficção cientifica ainda. Os seres humanos estão apenas engatinhando na exploração espacial. O projeto para uma colônia de seres humanos em Marte possui muito mais desafios do que a mídia sensacionalista expressa em seus artigos. Eu sou à favor dessas explorações, de fato, eu estou bastante ansioso para o envio de uma sonda à Europa (uma das luas de Júpiter).

:risomalefico:

I'm Jack's smirking revenge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.