Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect World Infection - 1.5.1

Compartilhar

Posts Recomendados

PERFECT WORLD INFECTION

✔Inicia-se level 105

✔Full cubi - Evil 3

✔Nirvana Up 2 - Free

✔Rank VIII - Farm (Fácil)

✔Farm - DG 29 ou tumulo do herói.

✔Fama Via Oráculos ( Só precisa pegar 50k, cada oráculo da 2k e é vendido no GShop )

- Utilização dos Sistema de Baús para anéis G15, Cubos e mais.

✔Gold Evento na Cidade Congelada (Frost)

✔Renascimento ( O char já inicia com 01 renascimento )

Um novo conceito de servidor! A busca pelo Farm e PvP equilibrados.

Sem desigualdade de sets, buscando a originalidade, eventos diários pré-programados.

Oportunidade e acessível a todos, objetivo de atingir um sistema de comércio interno bem elaborado.

A Infection Games deseja oportunidades a todos, um farm não cansativo, comércio agitado e diversão a todo momento.

Nosso servidor oferece a igualdade dos sets, você pode farmar com o set nirvana up 2 (free) e obter um Rank VIII reforjado (farm)

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Página :https://www.facebook.com/pages/Perfect-World-Infection/359598754222841?fref=nf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERFECT WORLD INFECTION

✔Inicia-se level 105

✔Full cubi - Evil 3

✔Nirvana Up 2 - Free

✔Rank VIII - Farm (Fácil)

✔Farm - DG 29 ou tumulo do herói.

✔Fama Via Oráculos ( Só precisa pegar 50k, cada oráculo da 2k e é vendido no GShop )

- Utilização dos Sistema de Baús para anéis G15, Cubos e mais.

✔Gold Evento na Cidade Congelada (Frost)

✔Renascimento ( O char já inicia com 01 renascimento )

Um novo conceito de servidor! A busca pelo Farm e PvP equilibrados.

Sem desigualdade de sets, buscando a originalidade, eventos diários pré-programados.

Oportunidade e acessível a todos, objetivo de atingir um sistema de comércio interno bem elaborado.

A Infection Games deseja oportunidades a todos, um farm não cansativo, comércio agitado e diversão a todo momento.

Nosso servidor oferece a igualdade dos sets, você pode farmar com o set nirvana up 2 (free) e obter um Rank VIII reforjado (farm)

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Página :https://www.facebook.com/pages/Perfect-World-Infection/359598754222841?fref=nf

tem sistema de carta?

Link para o comentário

Não recomendo , ADM mal loga no jogo, mal faz backup, muita gente perdeu items

(items free bau) mais pra mim não passa de Staff incompetente, simples erro já nem tenta resolver e já apela pra um maldito rollback

eu que fiz o set r8 farm ontem 8hrs da noite perdi o set voltei pro set que eu estava as 6hrs da tarde,sendo que loguei hoje de manha estava tudo nos conformes, cade um sistema de backup de 2 hrs ou 4 hrs ?

Link para o comentário

Não recomendo , ADM mal loga no jogo, mal faz backup, muita gente perdeu items

(items free bau) mais pra mim não passa de Staff incompetente, simples erro já nem tenta resolver e já apela pra um maldito rollback

eu que fiz o set r8 farm ontem 8hrs da noite perdi o set voltei pro set que eu estava as 6hrs da tarde,sendo que loguei hoje de manha estava tudo nos conformes, cade um sistema de backup de 2 hrs ou 4 hrs ?

Foi um erro inesperado que aconteceu no servidor, realmente o GM bobeou de não ter feito o backup, mas está recompensando a todos com eventos e inclusivo prêmio em moeda infection ( DONATE ).

Link para o comentário

Galera instalei, joguei por duas semanas quase e o servidor ja teve 2 rollback, nesse periodo de rollback ja tem clan full

Servidor muito parado.

Suspeitas de GM bancando Char/Clan

Nao vale a pena donatar

Perca de tempo

Link para o comentário

O KonigWinchester que só tava dando up no seu post e atualizando sobre a situação do servidor foi ban e esse "thiagofamozo" ta ai, ofendendo os membros e floodando sem sofrer nenhuma punição, plmds.

@Topic:

Se eu pedir a um GM para zerar minha conta para o level 1 ele faria?

Eu quero ir do zero ao topo com todos os itens fodões que você não consegue em servidor low rate ou no original$$

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.