Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Priston com LAG feio!

wesalmi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem me da uma luz ai... po to com o Priston instalado aqui no meu PC um 2003 x64 e a porcaria ñ funciona... ele liga... escolho o server... fa´o o login... o personagem mais assim q ele carrega o map ele só faz aquele primeiro barulinho e fecha td dando um erro no programa ¬¬ já desinstalei... intalei dinovo... tentei com outra conta... server... com compatibilidade o Xtrap ñ deixa rodar... então ñ sei... to aqui no ato de desespero...

Aew galera me da um Help pq eu to no desespero tb...

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom formata e instalar XP esta fora de cogita´ão... 1º pelo grande acumulo de Arquivo q tenho aqui... pra tirar virus eu tiro na mão, já q trampo com e preciso de recursos do 2003 q o XP ñ tem... e te atualizando em uma informa´ão... o 2003 é mais recente q o XP... bom mas mesmo assim vlw pela ajuda...

A placa de video ñ sei... pq ñ né... já q no pc da mana q montei pra ela tem uma configura´ão parecida com a minham, mas inferior, e roda normalmente...

já ñ sei mesmo oq fazer

Vlw

Link para o comentário

Cara eu tinha o vista original e tirei pq num tá na hora ainda de ter vista... se fosse vc já formatava e depois colocava o windows nt de novo =/ mas a escolha é sua... e quais as configura´ão do seu computador? pq o priston precisa de umas la se vc naum tiver n entra flw...

Link para o comentário

Minha conf é a seguinte.

Amd Sempron 2800+ x64

Geforce 6200 256

HD Maxtor 80Gb

ENLWI-PN 54mb

esta ai... pelo oq vi esta dentro das confs do priston... eu jogava aqui normalmente antes... mais do nd ele paro... já reinstalei a maquina... e nd...

Vlw novamente

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.