Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como???

wyller22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera eh o seguint... Eu num tenhu CPF e agora tdos os jogos da on-game inclusive o GB tah pedindo CPF pra se registrar... Eu queria saber como eu me registro sem CPF e sem usar aquele programa de gerar CPF q da cadeia...

OBS: Eu jah tentei inventar um CPF e digitar qualquer coisa...

Aff a on-game deve ta perdendo mta gent q quer se registrar e num pod... Esse mundo tah perdidow... E a on-game tb sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Como???

pow mais eu queria uma solução "menos radical" tipo um criador de acc rapido que nem aqueles antigos q tinha... ou outra coisa... mas eu vou pedir msm assim pros meus pais tirarem meu cpf

Link para o comentário

Re: Re.: Como???

Originally posted by WinteSPrynK

wyller22 no site invasao tem !

Bucetildes Isso e comentario?

Cara q site invasao eh esse??? O que ele tem aver com minha duvida??? E lá tb num tem esse negocio de por q num tem CPF...

Link para o comentário

pega o CPF de alguém e bota lá ...mais deixa anotaduh pra quando preciosa..sei lá...ou faz um logo :mrgreen:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

meu pai n empresta o cpf dele pq acham q a on-game eh ladrão e vai roubar dinheiro dele através do cpf kkk... Jah tentei explicar mas ele diz "jogo eh tudo a msma coisa se vc acredita acaba sendo roubado e acaba chorando" putz ningm merece...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.