Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Design Zone e SOTW

Shini'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que o Ouma fez um tópico,sobre a participação dos Designers na SOTW.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2467557-designer-participar-da-sotw.html

Mas meu foco é totalmente outro,bem,os atualmente os Designers estão muito relaxados,falta mais compromisso com a área e com os membros,além de postar os eventos atrasados,não há desculpas,os Designers poderiam programar tudo certinho e deveriam ser mais cobrados por parte da equipe.

Designer participando da SOTW? Nada contra,mas na parte da votação? Imaginem,se atualmente ou futuramente todo Designer for querer participar,e se ele participa,não vota,o que resta os outros moderadores votarem, que oque dizem " Só moderadores com um conhecimento de design pode votar ",entendam,eles não tem tanto conhecimento como os Designers,as vezes vão mais pela beleza que a técnica utilizada,o que acaba prejudicando a SOTW e ela só vai começar a perder membros,até porque,ninguém vai querer participar de uma SOTW MAL ORGANIZADA,e sobre os temas livres, a um tempo atras reclamaram só porque eu estava colocando o tema livre,e hoje em dia estão fazendo a mesma coisa? Bem,não comento...

Peço aos designers mais compromisso com a área e com os membros.

Aguardo respostas de designers e de superiores ( Coordenador + ),de preferencia os que sabe sobre a Design Zone,porque geralmente vem algumas pessoas que não sabem de nada e vem responder besteira,coisa que não sabe.

Obrigado...

Atenciosamente.

Shini'

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a sotw, eu estou organizando-a completamente SOZINHO. Leve em conta que as vezes eu me esqueço de postar em tal horário e por isso acabo deixando pra outra hora(mas nunca deixo passar um único dia).

Sobre designer "não votar caso participe", já estamos fazendo mudanças na sotw pra entrar em vigor na próxima edição que começa dia 1º de Fevereiro, logo coisas como moderador participar, será obrigatório votar com algumas exceções, e etc.

Sobre o tema livre, eu realmente não faço a mínima ideia do que você está falando, pois desde que você estava de moderador eu vi mais membros participando e muita gente tava mais feliz com o tema livre do que outra coisa, e eu sou um desses que apoiou a ideia de fazer um maior número de sotw livre.

E sobre isso ninguém veio reclamar comigo, logo, sem problemas.

Mais algo? Se for pra saber sobre as novidades que vão vir a partir da próxima edição, espere um anúncio que estamos fazendo. E sim, ela será SOTW Livre também pra comemorar as mudanças.

Planejo fazer um tema diferente na edição seguinte.

Link para o comentário

Eu infelizmente não posso coordenar eventos, pois minha vida é muito instável quanto a horários, as vezes preciso trabalhar a noite, mecher com encomendas, coisas que faço, por isso pedi ao Shiro tomar conta dos eventos da área, pois não sei quando poderei estar online, ok?

Tento comentar bastante na galeria, essa semana estive ocupado e acabei não comentando muito, estou vendo se preparo tutoriais, atendo maioria dos sets, enquanto o design Shiro coordena os eventos, foi um acordo, não justo, mas um acordo, entre eu e ele.

Você quer dedicação a exatamente o que? Sobre os temas livres, é apenas opção mais simples, fácil e aberta para que os membros participem, mesmo com esse tema muitos não participam.

O fato de moderador participar já foi revisado e creio eu que no novo cronograma da sotw estará em vigor, vale lembrar que acho totalmente normal e compreensível designer participar da sotw, não só organizando.

Flws t+

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Up

Gostaria de acrescentar, bem creio que os designers estão votando também,mesmo participando,mas não pode votar em si, mas nada garante que os mesmos manipulem seus votos para ganhar, para explicar melhor, tem um candidato X, que fez um ótima tag, o Designer sabe disso e não vota no mesmo para que o candidato X não ganhe ponto, fazendo com que a sua tag que pode ser chamada de Y marque mais pontos, e não venham dizer que " Ah não faríamos isso, somos honestos ", se todo mundo fosse honesto o mundo não seria o mesmo, então por favor né? Podem dizer o que quiser, isso é a verdade, VÃO MANIPULAR SIM, mesmo que os outros não percebam, todos nos lugares dos designers fariam isso,exatamente, TODOS...

Não quero mais Designer respondendo,só ADM agora,até porque os DESIGNERS não tem o que responder né, a não ser que falem o que eu citei

" Ah não faríamos isso, somos honestos "
, não é querendo ser " olho grande " como disseram no outro tópico que criei, quero que seja justo para TODOS inclusive os Staffers.

Aguardo a resposta da Administração,obrigado pela atenção e até mais.

Atenciosamente

Shini'

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

ahem ahem.

Sim, designer vai ter que votar, mas não em sí mesmo.

porém, não é só isso, liberaremos votos também pra membros nas próximas edições, só estamos vendo quem será liberado.

ou seja, não importa essa coisa de "manipulação" sendo que membros também podem acabar fazendo isso.

Link para o comentário

E quem garante que esses escolhidos não fariam o mesmo para beneficiar-se, como eu disse, ninguém seria honesto para isso, não há nada,exatamente nada que os impeça de fazer isso, até porque não da pra descobrir, mesmo que os votos sejam invisíveis, iriam fazer do mesmo jeito.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

se você fosse escolhido, iria se aproveitar?

procuramos pessoas de confiança pro trabalho, não qualquer um.

deixarei agora com os adms, pois até agora nenhum apareceu aqui pra dar algum tipo de resposta final.

Link para o comentário

Correto,aguardarei também, espero que analisem bem antes de decidir qualquer coisa.

@EDIT

Gostaria de acrescentar mais uma coisa,bem, como o próprio designer Shiro disse em um tópico do Ouma, estamos em um fórum de Cheats,não de Design, lá os votos são liberado para os membros votarem porque é de DESIGN, lá tem muito mais pessoas participando além de que participam pela competitividade, para sempre ta melhorando, aqui, é mais pelos posts,como dito é um fórum de cheats,conseguir WCoins para pedir na fábrica e etc, eu sei que nem são todos,mas a maioria sim.

A citação do que o Designer Shiro disse

você tá sendo muito influenciado por fórum de design, lembre que aqui somos um fórum de cheats, mais da metade das coisas que tem lá não funcionarão aqui, começando pelo fato de termos poucos membros que frequentam a área de design.

Tópico que ele disse isso : http://www.webcheats.com.br/forum/sugestoes-aceitas-recusadas/2467863-novo-sistema-para-s-o-t-w.html

coisas que tem lá não funcionarão aqui

Faço suas palavras as minhas, é uma atitude horrível, querer mudar esse sistema agora,não há como Designers participar e votar, se não votar? Cabe aos outros moderadores que tem noção de Design votar? Entre nós,são poucos... Haseo, Dee, DEMORUTO,Jm'...

Então,deixar essa responsabilidade para os Membros também só acabaria prejudicando ainda mais o sistema da SOTW.

É tudo,espero respostas de ADM,gostaria que pensassem bem novamente.

Obrigado pela atenção.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Up, não gostaria de prolongar isso,porque já está indo longe demais e está demorando muito para resolver um caso simples que todos sabemos quem está certo nesse caso.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

Opa. Foi mal a demora, Shini.

A votação com os membros pode funcionar sim, é uma ideia que está conosco a muito tempo. Não só para conseguir mais votos, mas sim por conta da interação.

Mas como já falaram, é algo que precisa ser bem analisado e os membros escolhidos a dedo.

Esse esquema do participante não votar em sí mesmo, na minha opinião, é muito bom. Não vejo porque rejeitar isso.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Certo,não tenho mais nada a dizer, o que eu tinha pra dizer já disse e é o suficiente, venho ajudar, explicar os motivos e as razões disso de Designer participar e membro votar não da certo, façam o que quiserem se acham que vai da certo,só pra lembrar que aqui não é forum de design.

Se quiserem realmente levar em conta tudo que eu disse está ai.

Hoje em dia são poucos os que realmente se preocupam com a Design Zone, se os Designers não tem nem ai passam essas responsabilidade para nós membros?

Eu teria dezenas de outros motivos, mas não vou mais tentar ajudar nisso, porque parece que visualiza e esquece.

Quando perceberem que não vai da certo relembre desse tópico.

Obrigado pela atenção e realmente se se preocupam com a Design Zone avaliem seriamente o caso, porque parece que estão com medo de se meter e fazer a gentileza de da uma resposta.

Obrigado pela resposta ADM Dee, se bem que não entendeu onde quero chegar, se quiserem conversar comigo já sabem onde me encontrar.

Pf não fechem ainda, gostaria da resposta final de alguém sobre o caso.

Adios

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

É apenas uma tentativa, a ideia de propor uma SOTW livre é muito interessante.

Se você pensar que a SOTW hoje já é a nível de designer (contando o quanto de designer que saiu da staff e participa), deixar os designers atuais participarem não é tão ruim. Tudo bem que a questão do voto 'manipulado' pode ser um ponto negativo, mas quando várias pessoas votam (membros + moderadores) vai ficar difícil manipular né ? É um voto, contra vários.

Algo que pode acontecer é o nível dos votos da SOTW cair, porém vamos cuidar para que não aconteça, realmente só as tags boas receberão votos.

Designers não tem nem ai

Os designers se preocupam com o evento, discutimos isso várias vezes antes de pensar em realizar.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Ok, agora me digam se os membros votassem nos eventos comuns das áreas dos jogos, daria certo? Não.

Não adianta se é diferente meu caro, o fórum é de Cheats e vai continuar a ser de cheats até quando o HoruS quiser.

Como eu disse particularmente não tenho nada contra os designers participarem da SOTW,mas é que se eles participarem, votam, os membros também deveriam votar, só como tudo que eu disse, já estou cansado de repetir e adicionar mais coisas.

Fórum de Design ≠ Fórum de Cheats.

Design Zone é só uma sub área do fórum, e não estava dando certo o método antigo, porque mudar agora? Achando que vai melhorar em alguma coisa? Melhorar pra pior, quem já viu? ...

Vou resumir.

Membro votando = Da errado.

Designer Participando = Não pode votar, imagine se todos os Designers resolvem participar? Não teria nenhum que realmente tivesse conhecimento superior de Design, os únicos são o Dee,DEMORUTO e o Haseo, de qualquer modo faltaria um voto realmente definitivo de alguém que entende muito bem do assunto que no caso são os designers.

Designer Participando e Votando = Da errado também, porque precisaria que os membros votando também para ser justo para os ambos os lados e como eu disse da errado também.

Já não tem as premiações internas da staff?...

E vão nessa de que seria interessante, nem tudo que aparenta ser o melhor realmente é.

Gostaria de uma resposta definitiva, sem enrolações porque o que eu já disse nesse tópico já é mais que suficiente para ser levado em conta.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

Nós sabemos que aqui não é fórum de Design, porém nada impede de fazer uma mudança.

Não adianta ficar sempre num sistema antigo só porquê funciona, temos que tentar mudar e trazer algo diferente ao invés de ser sempre a mesma coisa.

Já foi decidido pela equipe, a mudança continuará. Caso dê errado nós voltaremos atrás, não custa nada tentar. Obrigado por se importar com a área.

Fechado

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.