Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack by ®åƒå£|


rafaellindo157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack De Gunz by ®åƒå£|

 

hack criado por min para gunz piratas eu numca tentei no theduel

Então vamos as instruções

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Assim que baixar o hacker você extrai os injectors e as dlls na pasta do gunz

 

Ai vc abre o gunz , loga

 

Agora há dois injectors:

 

Omega Dll e InjecX

 

pega o q vc quiser + o melhor pra min é o Omega

 

1º você clica em Load DLL e depois seleciona a dll "HackEuroGunzDll.dll", depois clica no processo

 

exemplo: o lost msm é lostgunz.exe, os outros gunz são theduel.exe ou gunz.exe, ou o nome do gunz ok

 

procure um desses nomes e depois clica em Inject DLL

 

depois é so se divertir

 

 

Comandos:

 

Comandos hack:

 

Home = Salvar Localização

Fim = Teleport salvou a localização

ALT + Q = Criar Feminino personagem de arquivo de texto "szCharName" na sua pasta gunz

ALT + W = Criar Masculino personagem a partir do arquivo texto "szCharName" na sua pasta gunz

ALT + M = Insane Massives, spams massives realmente rápido

ALT + L = lawnmower, barras realmente rápido

ALT + F = Flipmower, vira realmente rápido

ALT + G = Godmode, fechaduras seu HP para 200

ALT + B = Bot última atacante, Mostra uma irritante mensagem para o atacante e não deixá-los fazer nada!

ALT + Y = Falsa hacker no atacante, spams e munição meds sob a última pessoa que atacaram você (Não vai mudar em que ela é sobre spams a menos que você reativar)

ALT + T = Mostrar ID infos inúteis, só para me beneficiar: P

ALT + I = Mostrar menu Ajuda

ALT + S = Shot Spam!, Shoots, spams munição, e Taunt Spam

CONTROL + C = Taunt spam!

PageUp = Teleport Up

 

pode baixa tah sem Scan + naum tem virus

 

virus no 4Shared Naum tem

 

bom jogo

 

By RafaeL Os EndiabradOs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack criado por min para gunz piratas eu numca tentei no theduel

Então vamos as instruções

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Assim que baixar o hacker você extrai os injectors e as dlls na pasta do gunz

 

Ai vc abre o gunz , loga

 

Agora há dois injectors:

 

Omega Dll e InjecX

 

pega o q vc quiser + o melhor pra min é o Omega

 

1º você clica em Load DLL e depois seleciona a dll "HackEuroGunzDll.dll", depois clica no processo

 

exemplo: o lost msm é lostgunz.exe, os outros gunz são theduel.exe ou gunz.exe, ou o nome do gunz ok

 

procure um desses nomes e depois clica em Inject DLL

 

depois é so se divertir

 

 

Comandos:

 

Comandos hack:

 

Home = Salvar Localização

Fim = Teleport salvou a localização

ALT + Q = Criar Feminino personagem de arquivo de texto "szCharName" na sua pasta gunz

ALT + W = Criar Masculino personagem a partir do arquivo texto "szCharName" na sua pasta gunz

ALT + M = Insane Massives, spams massives realmente rápido

ALT + L = lawnmower, barras realmente rápido

ALT + F = Flipmower, vira realmente rápido

ALT + G = Godmode, fechaduras seu HP para 200

ALT + B = Bot última atacante, Mostra uma irritante mensagem para o atacante e não deixá-los fazer nada!

ALT + Y = Falsa hacker no atacante, spams e munição meds sob a última pessoa que atacaram você (Não vai mudar em que ela é sobre spams a menos que você reativar)

ALT + T = Mostrar ID infos inúteis, só para me beneficiar: P

ALT + I = Mostrar menu Ajuda

ALT + S = Shot Spam!, Shoots, spams munição, e Taunt Spam

CONTROL + C = Taunt spam!

PageUp = Teleport Up [/font]

 

pode baixa tah sem Scan + naum tem virus

 

virus no 4Shared Naum tem

 

bom jogo

 

By RafaeL Os EndiabradOs

 

Onde vc pegou isso ai?? ou foi vc msms pq eu ja vi esse hack e com as msm dll's ¬¬

 

OBS:Eu prefiro usar DAEngine pois o omega injector pega muito rapido,e NAO USAR MASSIVE FLIPMOWER E LAWNMOWER NO DARK GUNZ POIS LEVA BANIMENTO EM 1,5 SEGUNDOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plagiamento legal do criador do hacker , ele é do euro gunz

 

1 - Esse hacker não foi criado por você

 

2 - Se for copiar sempre poe os créditos ;)

 

3 - Cadê o scan? não adianta , pode ter no 4 shared mas pode ter vírus , o 4 shared só scaneia em 1 ant virus (y)

 

4 - Tópico desorganizado , se você acha que pode se chamar de criador de hacker , desiste -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado com o que você fala cara violar as regras aqui não faz parte do contexto você xingou

Não tem nada a ver com xingar cara. Tem a ver com desrespeito, isso q não pode.

E outra coisa, para de tentar ser o certinho querendo se achar, flo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Topico copiado! Vai no mega pack do angelino_j que vc irá achar esse hack e seu criador verdadeiro! Puro ctrl+c e ctrl+v! Copia não kra, é feio!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico copiado! Vai no mega pack do angelino_j que vc irá achar esse hack e seu criador verdadeiro! Puro ctrl+c e ctrl+v! Copia não kra, é feio!

 

vc acha q o angelino_j ele q fez tudo akilo quando vai aparecendo topicos boms ele vai em editar o topico dele e coloca os topicos q ele copiou antes de falar pesquisa as coisas ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, eu sei que não foi ele, ele so arrumou e colocou no Mega Pack! Mas ele colocou os créditos que estão assim:

Creditos:

 

Sonicelinho : Por ter criado o hack e feito a legenda dos comandos.

 

angelino_j : Por ter formatado o topico.

 

Por tanto, não foi vc que fez, e vc não é o primeiro a copiar, existe varios topicos que nem esses! E quando voce copia um conteúdo já existente, voce tem que colocar os creditos, e não pense que não precisa colocar scan, vai nas regras do forum que vai dizer para colocar scan em hacks!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

o hack ainda funfa ?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Editado,Até funfa mais da mto Dc,e ate agr n fui ban :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ta escrito Hack Euro Gunz e não funfa no Euro Gunz não.... Fui até banido do Euro gunz quando usei, PORQUE ESSA MERDA DE DLL É DE 2007.... SO FUNFA NOS GUNZ PODRE QUE O BRASIL POSSUE SERVERS....não gosto de falar nomes.... (Systen gunz, Dark Gunz)

Talvez funcione nesses gunz, mais no Eurogunz deveria deixar uma mensagem que não funfa no Euro Gunz e nem o da Lag level up!

Botou um exemplo lá que vc tinha que botar TheDuel.exe e Gunz.exe, então arrume isso se não todos vão pensar que funciona no Euro gunz e no The duel Br.

Alguem da closed nessa tranqueira de topico, porque já existe se não me engano uma DLL dessa, aqui nesse forum.

PS: Sorte que criei uma acc nova pra testar no euro gunz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.