Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deichando a atualização mais rapida!!!!

Posts Recomendados

primeiramente abra o gc normalmente para entrar e atualizar quando ele estiver atualizando voce aperta ctrl Alt Del e vá em processos e ache o ícone grandchase.axe e clique com o botao direito do mouse em cima e vai em definir propriedades e clique em Tempo Real Logo depois disso a atualizaçãp vai ficar rapida que nen um foguete

mais lembrece só fassa isso quando atualizar depois deiche do jeito que estava:):D;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso não tem nada a ver com atualizar mais rapido.

Se quiser atualizar mais rapido tenha uma internet mais rapida.

Sem contar que existe 230948059834059834098 outros topicos falando sobre a mesma coisa

Link para o comentário

a velocidade da att depende da sua conexão de internet !!!

esse negocio do ctrl +alt+9del soh serve para o pc liberar mais ram para q o processo fique mais rapifdo e o jogo não trabe por causa de outros aplicativos !!!

se vc não tiver com nada mais aberto alem do GC não pracisa ficar fazendo isso !!!!

eu eu jah fiz um topico bem melhor sobre isso !!! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/273087-deixando-seu-gc-mais-rapido-com-ss.html

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
se isso n funciona eu quando eu nao fazia isso demorava uma hora depois disso fico 30 minutos no maximo afs:mad:

Num tem nada v isso naum ¬¬" o q conta e a velocidade da sua net isso e so pra num trava o programa na hora q vc estiver jogando .

Olhe melhor o q vc ta fazendo e pra q vc ta fazendo antes de fikar postando isso aki na WC :mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.