Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Abertura do tokyo Ghoul

Lanth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, essa abertura do Tokyo Ghoul (Segunda Temporada) Tá ridicula, queria ver sangua, porradeiro, mortes, mas flores, porra mano, vacilaram muito nisso :(

Vídeo:

[video=youtube;GB_czDfgfms]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei. A música é muito boa e a simbologia presente na cena retratada combina bastante com a história. Rize colocando a máscara de Ghoul no Kaneki, ela indiretamente o trouxe para esse mundo, a máscara é como o afastamento de quem ele realmente é e da vida que ele levava. Enquanto as mãos da Touka removem a máscara, como um sinal de aceitação, de que as coisas ainda podem ser boas.

Como o próprio Kaneki já disse no mangá:

Se você fosse escrever um livro sobre mim, com certeza seria uma tragédia.

Manly tears.

:risomalefico:

I'm Jack's smirking revenge

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Achei bem Tosco mesmo, acho que o autor focou em Sangue porradeiro e coisas assim no início do Anime , para chamar atençao de mais pessoas depois que ja conseguidas voltou ao que ele queria , uma anime nao tão sangrento .

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário

A primeira é sem dúvidas muito melhor... eu gostei até do vídeo e tals, mas a música não me agradou como a da primeira. ;v

Mas eu nem acompanho o anime. Essa censura, excesso de corte na historia, sem massacre e etc... não é Tokyo Ghoul. ç.ç

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.