Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

I'm back, bitches!


'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois é, fui desbanido para a tristeza de todos voces, hahahaha. Mas nao, nao vou voltar pra encher o saco igual eu sempre fazia, só vou curtir um tempo atoa aqui, hahaha. E vcs, como estao? :)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Quanto pagou pelo desban?

 

huhsuahsuashaushaushausahsuahsuahsuahuashuashusa eu ri...

 

 

Seja welcomido de novo ex-moderador random da CA

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem vindo de volta

 

[video=youtube;SzKFN0KC5hI]

 

entendedores entenderão

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GR

 

 

@Caffrey

 

Dom dom dom.

 

Brinks, mexo com isso nao, auhuauha.

 

@agill

 

Cuide bem da minha área, hahaha.

 

@Hagaro

 

Nada disso, rapaz, kkkkk.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Vou chorar pk, n diga isso. :(

 

Brinks, Números. Mas sério, responde a pergunta do EuQueroSaberQuemÉQLevaBan que eu também estou curioso kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brinks, Números. Mas sério, responde a pergunta do EuQueroSaberQuemÉQLevaBan que eu também estou curioso kk

 

Conversei com o Haseo, simples, kkk.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, boa kid.

 

Sdds dos números ):

 

frag free no CA.

 

Boatos que estava namorando... ownt, que cute cute.

 

HAHAHAHAH,

 

abraços.

 

Estava... Falou certo, no passado, hahaha.

 

Frag free nd, nem vem com essa que eu era mais ou menos, hahaha

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Salve números, sumido. Como vai a vida?

 

"E se no fifa não consegue ganhar, pensa em me derrotar. Sinto muito, mas você está encrencado" - Os mercenários

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve números, sumido. Como vai a vida?

 

"E se no fifa não consegue ganhar, pensa em me derrotar. Sinto muito, mas você está encrencado" - Os mercenários

 

Joga no XOne comigo que meu Inzaghi te destroi, nb.

 

@Jamaica

 

Será? hahaha

 

@Darkswamp

 

Valeu!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem vindo novamente números.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nofaaaaaa, olha só quem por aqui Rafael números <3

Welcomido de volta. Temos que voltar com as zoeiras do tempo em que éramos da Staff kkkkkkkkkkk

Só uma coisa.... MERDA = BAN

 

AIAHUAHUAHUAH, Pois é! Mano, se juntar eu e o Blood nao é zueira, é opressão, hahaha.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo.

Se quiser um set me avisa.

Eu to vendo esse teu avatar e fui eu que fiz, que vergonha... é muito feio kkk.

 

HUAHUHUAUHA, Tá tranquilo mano, relaxa, haha.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se lembra de mim, acho que foi nessa conta.

Mas lembro que você pegou [E], e um dia antes a gente conversou sobre ser moderador UHSUAHSUAHSAS

Sdds do rafa23124123214132543512424245154342142512532432512423432522354353242423543523423423423434541352351

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se lembra de mim, acho que foi nessa conta.

Mas lembro que você pegou [E], e um dia antes a gente conversou sobre ser moderador UHSUAHSUAHSAS

Sdds do rafa23124123214132543512424245154342142512532432512423432522354353242423543523423423423434541352351

 

Esse cara foi eu jovem. ehuhaeuheauea

#DesbanLuks:h:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara foi eu jovem. ehuhaeuheauea

 

Nao, nao, foi eu mesmo, rs. Lembro disso, ele mandou uma msg no perfil e comentou sobre isso, no outro dia eu tava de [E].

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.