Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wallhack Chams

Posts Recomendados

Bem gente, o hack que eu vou trazer para vocês hoje funciona como um chams , mas não é exatamente um chams , ele é um WallHack Com uns arquivos da pasta Game Modificado fazendo com que pareça um chams.

Antes de mais nada, você vai fazer um Backup dos seguintes arquivos da pasta Game do CombatArms(Geralmente C:\Nexon\CombatArms\Game)

- CHARS_T_BODY.rez

- CHARS_T_FACE.rez

- CHARS_T_HAND.rez

- CHARS_T_HEAD.rez

pastagamecombatarms21.jpg

Depois de você ter feito o backup você vai substituir esses arquivos por outros arquivos modificados que veio Junto com o download e está na pasta “ArquivosGamemodificado”, basta você copiar os quatro arquivos e colar na pasta Game que está na pasta do seu CombatArms.

C:/Nexon/Combat Arms/Game

Pronto agora os jogadores estão com uma cor diferente, porém ainda não da pra visualizá-los através das paredes.

OgAAAI-zCtHnWscUihsPdDVdfTIFlYFwn2ta6nVOmeThu9slKt5zmG8h9ySF2iv2P65xLvDpp1g_H6sU2BGD8uw8oVAAm1T1UIsHGekfrsTxvqIBt_KdlbKxsqQa.jpg

Para você conseguir ver os jogadores através das paredes como um chams, terá que usar um wallhack que veio junto com o download e agora irei explicar como usá-lo .

Primeiro você vai executar o " WebCheats C.A Injector 1.0 " que veio junto com o download

e é so colocar o nome da dll dentro no Injetor !

OAAAABKKyAacz_AayAyZrGDaZ_0ubC89dhdeTL0HYg0Byyq1tDusHyV6aCZQqHIYpWurAfBBlEiH3rqUEintd1xYR70Am1T1UI0zPdPuqaqDo-HT6HIjcYUiYiNV.jpg

NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR O NOME EXATAMENTE IGUAL DA Dll NO INJETOR

--> Agora abra o seu CombatArms normalmente e durante o jogo Aperte F10 Para ativar o chams.<--

combat-arms_127.jpg

Agora é so se divertir com o Chamers ! :D

Pra quem Tiver Dificuldade de Usar esse Injetor aqui esta um TUTORIAL ensinando a usar o Injetor corretamente

1° - Primeiramente abra o Injetor :

OgAAADCNnRt24GdMblwstoGM1mimJ-uzEzR6DsDoM3EYGx8BPO2U_luPOfV83kU4xhCwF1sdEk1q-B0_IViOxi72b8oAm1T1UGvMo9RVAnjCz9sAEc-nhLaJkBVP.jpg

2° - Depois de Abrir Coloque na parte que esta escrito Nome da Dll :

OQAAAM3SRtJwi7f1KGP4AXh-bDsxpoVpAht7deXYWiRYViMudppE8GsJToK0Kb6EsRnxPmE7jA04KNAX1x00BtIUSY4Am1T1UANy3hP4oeyEhevMPBfnBM6xLL2u.jpg

3° - proximo passo é colocar Certo o nome da Dll :

OgAAAC2XAzQSbHI7TEU6nWGLHuMbifPKCo7OF0G853sCMeZKz7VisUgRiiE4stu9YRm-5isJ_okMXYazO8ui-Xoei-YAm1T1UJdRyu5DxllaVxke6I4PZR_r-D-1.jpg

Reparem que o nome que esta no injetor é o mesmo que esta na Dll (então por favor coloquem o nome certo)

4° - Coloque o injetor em Injetar automaticamente :

OQAAALygeIWYDYB3sv_niL93aOGqi3LwjtBrvb7MHWIHk6qHRssPL_9KWcpPnhhX1untL1HvJN0kIKzY9k_4KP0EdA8Am1T1UBhnP04utw69SH7W9rBztDBtW1RA.jpg

5° - Logue no Combat Arms e a Dll Se auto Injetara (com ajuda do injetor é obvio) :

OgAAAORPdnf1rAcbEFr5RVNqjP8TwDEFajxLbU9QUmCgXchI0R0ALdLjCo9fbHUODZvIwnDmMffDUyCLM24_vtTzao4Am1T1UPEQuhdnPyLgB_693MRlFjkVd014.jpg

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

Scan :

(os vírus são inofensivos podem baixar e deixar seu Antivirus ligado para ver que não detecta)

Creditos :

iTinhOl (eu):cool:

Se Gostou Me Agradeça Não Vai Cair Seu Dedo :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bryan,

Você não vai colocar a dll na pasta do c.a

Você vai injeta-la com o injector citado no post

os restantes do arquivos que tem .rez no final você vai colocar na pasta Game do combat arms para que os players fiquem vermelhos!

Link para o comentário

eu fiz tudo isso mas no jogo nao da para enchergar os homens pela parede

Uma pergunta , você está vendo os players vermelhos? se tiver uma parte funcionou

Você deve ta injetando o hack incorretamente , add a dll que veio com o download e clique em ' injetar automaticamente' ou então use outro injector e durante o jogo aperte F10

Link para o comentário

bryan tente usar o perX , aqui está o download:

Caso esteja tendo problema com a dll post aqui e te passarei outra dll de um wallhack ;)

Link para o comentário

ae funcionou valeu cara

Mas só uma pergunta

Tem certeza que os créditos são TOTALMENTE seus ? =)

Sim Ronald900 pois dei duro pesquisei e pesquisei e me matei tentando Esse Hacker !

Créditos Totalmente meus !

e se Perceber é meu Primeiro Tópico no Web Cheats !:rolleyes:

Por Isso Me Esforcei Bastante

Não Axa Qê Mereçe Um Agradecimento de cada um :confused:

Link para o comentário

italorulez,

Sim se é seu primeiro post tudo bem mano sem problema :D ja lhe agradeci la por ter trazido pro pessoal aqui , mas toda vez que você for fazer um post que tirou de algum lugar coloque os créditos da pessoa que achou , porque essa pessoa procurou e demorou bastante tempo pra fazer o post e não levar nem se quer os créditos.

E outra os créditos não sao totalmente seus , pois não foi você quem fez o hack , ele pode ser seu porque fez o tuto mas não totalmente.

espero que não me leve a mal

a e parabens pela edição ficou melhor ainda '-'

Link para o comentário

italorulez,

Sim se é seu primeiro post tudo bem mano sem problema :D ja lhe agradeci la por ter trazido pro pessoal aqui , mas toda vez que você for fazer um post que tirou de algum lugar coloque os créditos da pessoa que achou , porque essa pessoa procurou e demorou bastante tempo pra fazer o post e não levar nem se quer os créditos.

E outra os créditos não sao totalmente seus , pois não foi você quem fez o hack , ele pode ser seu porque fez o tuto mas não totalmente.

espero que não me leve a mal

a e parabens pela edição ficou melhor ainda '-'

Sim Obrigado e eu admito não são totalmente meus os Créditos !

Pois peguei os arquivos com meu Primo Mas ele nem Tem conta Mais e nem ta nessa de jogo .

Então os Créditos Vão a mim por editar e melhor o Funcionamento do Chamers !

Pois Antes era Apenas os Players Com Cores

Eu Tive a Ideia de misturar os hackers e melhor funcionamento do hacker e fiz isso sozinho

Pra mim a porcentagem disso esta em :

95% de Créditos pra mim

4% Pro meu Primo ( DÍ )

1% Pra quem fez o injetor (Web cheats)

Link para o comentário

lol e quem fez o hack num ganha nem 10%? xD

Na minha opinião é assim:

30% De quem fez o hack

40% Seus

20% do seu primo por ter achado o hack.

10% de quem fez o injector :)

Foi você mesmo que teve a ideia de misturar os hacks? :)

Link para o comentário

lol e quem fez o hack num ganha nem 10%? xD

Na minha opinião é assim:

30% De quem fez o hack

40% Seus

20% do seu primo por ter achado o hack.

10% de quem fez o injector :)

Foi você mesmo que teve a ideia de misturar os hacks? :)

a para mano axo que essa porcentagem que voshe fez me desvaloriza !!

Siim Foi eu Que Tive a ideia de Misturar ! Não so tive a ideia Coloquei em Pratica !:rolleyes:

Link para o comentário

Vlws Cara Hacker Muito Boom !

Levou Meus Tranks (:

Fufo Sertinho Aqui !

Windows Vista

{Acho que Merece Fixo !

Ouw mano de nada !

Obrigado pelo agradecimento !

e qualquer duvida sobre o hacker

So postar que responderei com prazer ;)

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

ei cara aki mostra dll injetada com sucesso mais depois aperto F10 e num acontece nada. ajuda ae mas as cores dos players tao funfanu.

hk_ump45.jpg

Ajudei agradece entao

ae agora funfo vlw cara

tem q abri como admin

agora deu mto bom vo te agradece vlwwwwww

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.