italorulez 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Bem gente, o hack que eu vou trazer para vocês hoje funciona como um chams , mas não é exatamente um chams , ele é um WallHack Com uns arquivos da pasta Game Modificado fazendo com que pareça um chams. Antes de mais nada, você vai fazer um Backup dos seguintes arquivos da pasta Game do CombatArms(Geralmente C:\Nexon\CombatArms\Game) - CHARS_T_BODY.rez - CHARS_T_FACE.rez - CHARS_T_HAND.rez - CHARS_T_HEAD.rez Depois de você ter feito o backup você vai substituir esses arquivos por outros arquivos modificados que veio Junto com o download e está na pasta “ArquivosGamemodificado”, basta você copiar os quatro arquivos e colar na pasta Game que está na pasta do seu CombatArms. C:/Nexon/Combat Arms/Game Pronto agora os jogadores estão com uma cor diferente, porém ainda não da pra visualizá-los através das paredes. Para você conseguir ver os jogadores através das paredes como um chams, terá que usar um wallhack que veio junto com o download e agora irei explicar como usá-lo . Primeiro você vai executar o " WebCheats C.A Injector 1.0 " que veio junto com o download e é so colocar o nome da dll dentro no Injetor ! NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR O NOME EXATAMENTE IGUAL DA Dll NO INJETOR --> Agora abra o seu CombatArms normalmente e durante o jogo Aperte F10 Para ativar o chams.<-- Agora é so se divertir com o Chamers ! :D Pra quem Tiver Dificuldade de Usar esse Injetor aqui esta um TUTORIAL ensinando a usar o Injetor corretamente 1° - Primeiramente abra o Injetor : 2° - Depois de Abrir Coloque na parte que esta escrito Nome da Dll : 3° - proximo passo é colocar Certo o nome da Dll : Reparem que o nome que esta no injetor é o mesmo que esta na Dll (então por favor coloquem o nome certo) 4° - Coloque o injetor em Injetar automaticamente : 5° - Logue no Combat Arms e a Dll Se auto Injetara (com ajuda do injetor é obvio) : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (os vírus são inofensivos podem baixar e deixar seu Antivirus ligado para ver que não detecta) Creditos : iTinhOl (eu):cool: Se Gostou Me Agradeça Não Vai Cair Seu Dedo :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kleysson 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Upasssooo!!! mto bom!! salvou d+++!!!!! brigadão msm mano!!! eu soh precisava dessa hack msm!! *-* brigadão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque_Guile 1 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Vo Testar jaja Edito ========================================================================== Funfando 100% Mais Ja Sei De Onde vc Pegou PLeas coloka Os Creditos Dos caras Aee... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronald900 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 ae funcionou valeu cara Mas só uma pergunta Tem certeza que os créditos são TOTALMENTE seus ? =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanbob 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 por favor me explica direito,tem que colocar a dll na pasta do combat? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronald900 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 bryan, Você não vai colocar a dll na pasta do c.a Você vai injeta-la com o injector citado no post os restantes do arquivos que tem .rez no final você vai colocar na pasta Game do combat arms para que os players fiquem vermelhos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanbob 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 eu fiz tudo isso mas no jogo nao da para enchergar os homens pela parede me respondam por favor estou precisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronald900 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 eu fiz tudo isso mas no jogo nao da para enchergar os homens pela parede Uma pergunta , você está vendo os players vermelhos? se tiver uma parte funcionou Você deve ta injetando o hack incorretamente , add a dll que veio com o download e clique em ' injetar automaticamente' ou então use outro injector e durante o jogo aperte F10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanbob 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 estou neste momento olhando este topico por favor alguem me aajuda meus bots estao vermelhos sim que injector me aconselha a usar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronald900 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 bryan tente usar o perX , aqui está o download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso esteja tendo problema com a dll post aqui e te passarei outra dll de um wallhack ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pes_mano 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Qualquer injetor postado aqui no WC =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italorulez 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 ae funcionou valeu cara Mas só uma pergunta Tem certeza que os créditos são TOTALMENTE seus ? =) Sim Ronald900 pois dei duro pesquisei e pesquisei e me matei tentando Esse Hacker ! Créditos Totalmente meus ! e se Perceber é meu Primeiro Tópico no Web Cheats !:rolleyes: Por Isso Me Esforcei Bastante Não Axa Qê Mereçe Um Agradecimento de cada um :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronald900 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 italorulez, Sim se é seu primeiro post tudo bem mano sem problema :D ja lhe agradeci la por ter trazido pro pessoal aqui , mas toda vez que você for fazer um post que tirou de algum lugar coloque os créditos da pessoa que achou , porque essa pessoa procurou e demorou bastante tempo pra fazer o post e não levar nem se quer os créditos. E outra os créditos não sao totalmente seus , pois não foi você quem fez o hack , ele pode ser seu porque fez o tuto mas não totalmente. espero que não me leve a mal a e parabens pela edição ficou melhor ainda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque_Guile 1 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 funfo bllz valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italorulez 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 italorulez, Sim se é seu primeiro post tudo bem mano sem problema :D ja lhe agradeci la por ter trazido pro pessoal aqui , mas toda vez que você for fazer um post que tirou de algum lugar coloque os créditos da pessoa que achou , porque essa pessoa procurou e demorou bastante tempo pra fazer o post e não levar nem se quer os créditos. E outra os créditos não sao totalmente seus , pois não foi você quem fez o hack , ele pode ser seu porque fez o tuto mas não totalmente. espero que não me leve a mal a e parabens pela edição ficou melhor ainda '-' Sim Obrigado e eu admito não são totalmente meus os Créditos ! Pois peguei os arquivos com meu Primo Mas ele nem Tem conta Mais e nem ta nessa de jogo . Então os Créditos Vão a mim por editar e melhor o Funcionamento do Chamers ! Pois Antes era Apenas os Players Com Cores Eu Tive a Ideia de misturar os hackers e melhor funcionamento do hacker e fiz isso sozinho Pra mim a porcentagem disso esta em : 95% de Créditos pra mim 4% Pro meu Primo ( DÍ ) 1% Pra quem fez o injetor (Web cheats) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronald900 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 lol e quem fez o hack num ganha nem 10%? xD Na minha opinião é assim: 30% De quem fez o hack 40% Seus 20% do seu primo por ter achado o hack. 10% de quem fez o injector :) Foi você mesmo que teve a ideia de misturar os hacks? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italorulez 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 lol e quem fez o hack num ganha nem 10%? xD Na minha opinião é assim: 30% De quem fez o hack 40% Seus 20% do seu primo por ter achado o hack. 10% de quem fez o injector :) Foi você mesmo que teve a ideia de misturar os hacks? :) a para mano axo que essa porcentagem que voshe fez me desvaloriza !! Siim Foi eu Que Tive a ideia de Misturar ! Não so tive a ideia Coloquei em Pratica !:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThucNoris 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Vlws Cara Hacker Muito Boom ! Levou Meus Tranks (: Fufo Sertinho Aqui ! Windows Vista {Acho que Merece Fixo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italorulez 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Vlws Cara Hacker Muito Boom ! Levou Meus Tranks (: Fufo Sertinho Aqui ! Windows Vista {Acho que Merece Fixo ! Ouw mano de nada ! Obrigado pelo agradecimento ! e qualquer duvida sobre o hacker So postar que responderei com prazer ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_PwNeD- 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Muito Bom .! Vc Que Descobriu ou Copiou De alguem ? Msm Assim Levo Meus Agradecimentos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italorulez 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Na Verdade Meu Primo descobrio metade ! e eu Apenas Juntei a metade delle com a minha ! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoskeke 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 o ronaldo aquela dll ronaldofoda.dll eh tua ?? manda ela pra mim pow [email protected] blz abraçaoooo ai pelo rack massa mais to prescisando dessa dll c pocivel abraçaooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppaulo3010 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 mas qtas partidas da p/ jogar nesse ai varias ou so uma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raffss 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 ei cara aki mostra dll injetada com sucesso mais depois aperto F10 e num acontece nada. ajuda ae mas as cores dos players tao funfanu. Ajudei agradece entao ae agora funfo vlw cara tem q abri como admin agora deu mto bom vo te agradece vlwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados