Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Esse funciona não éh fail Stage hack para THE DUEL

Hiago03
 Compartilhar

Posts Recomendados

~~ edit~~

ATENÇÃO

Este tópico foi editado pelo fato de que os conteudos no qual estive postando

já foram postados por devidamente Hacker Anônimo e por esse fato é ke não vou fazer mais topico nenhum pois os topicos nos quais estou fazendo são tudo copia ou é fail

entã começarei a ajudar a moderação frequentemente

-obrigado pela cooperação-

Ass: Hiago03

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro isso se chama Bug portal e isso já existe há um tempo e já tem aki no post.

Report conteúdo já existente.

Post secundario:http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/274056-esse-funciona-nao-eh-fail-stage-hack-para-duel.html

Post Original:http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/223603-bug-portal-sozinho.html

Link para o comentário

foi mal eu não sabia............

não nao prescisa reportar não

aff tudo o ke a gent faz aki o hacker anonimo ja fez tnc

o]não tem mais nada a fazer por esse site cabo tem ke fikar ke nem o outro cheats paradão não vai nem pra frente

nem pra traz

não vou fazer mais topico nenhum so toma closed e eh reportado a partir de agora vo

começa a reportar todo mundo tbm soh de raiva

Link para o comentário

foi mal eu não sabia............

não nao prescisa reportar não

aff tudo o ke a gent faz aki o hacker anonimo ja fez tnc

o]não tem mais nada a fazer por esse site cabo tem ke fikar ke nem o outro cheats paradão não vai nem pra frente

nem pra traz

não vou fazer mais topico nenhum so toma closed e eh reportado a partir de agora vo

começa a reportar todo mundo tbm soh de raiva

Cuidado com suas palavras, ofender membros é proibido pelas regras algum moderador pode te punir por isso.

Cara vc ofende o anônimo mas com certeza usa hacks feitos por ele, se não tem nada pra postar agradeça pq oq é possível de se fazer já foi feito e você só usufrui.

Link para o comentário

não to ofendendo ninguém eu so estou falando que não da para postar mais nenhum topico e alem do mais eu não uso o mega hack , nem bug boss hack nem nada de hack porque fika sem graça com esse hacks eu so quero que façam alguma coisa que pelo - vale a pena por exemplo itens de cash ou itens de bounty para qualquer nivel issu sim é aproveitoso. porque so noob msm pra usa mega hack por issu ke os server de the duel estão um lixo cheio de hackers não tem mas graça agora jogar não tem como você ser bom nakele jogo por que sempre estará desconfiado de que alguém esta usando hack seria muito melhor o jogo sem hack no combate

E alem do mais Riokusei o porque do fato de ser tão próximo as suas descritivas palavras relacionadas ao Hack - Anônimo?

E alem do mais não agradeço não faz a minima diferença

ele colokando hacks ou não o que tinha ke ter aqui éra como fazer bf's , combos ataques ,manhas do jogo issu sim por mim teria ke tirar todos os hacks nos quais estão aqui respectivamente instalados

devia ter topicos relacionados sobre missões ,como upar depressa sem hack, estilos de luta ou seja tudo sobre o the duel

Link para o comentário

não to ofendendo ninguém eu so estou falando que não da para postar mais nenhum topico e alem do mais eu não uso o mega hack , nem bug boss hack nem nada de hack porque fika sem graça com esse hacks eu so quero que façam alguma coisa que pelo - vale a pena por exemplo itens de cash ou itens de bounty para qualquer nivel issu sim é aproveitoso. porque so noob msm pra usa mega hack por issu ke os server de the duel estão um lixo cheio de hackers não tem mas graça agora jogar não tem como você ser bom nakele jogo por que sempre estará desconfiado de que alguém esta usando hack seria muito melhor o jogo sem hack no combate

E alem do mais Riokusei o porque do fato de ser tão próximo as suas descritivas palavras relacionadas ao Hack - Anônimo?

E alem do mais não agradeço não faz a minima diferença

ele colokando hacks ou não o que tinha ke ter aqui éra como fazer bf's , combos ataques ,manhas do jogo issu sim por mim teria ke tirar todos os hacks nos quais estão aqui respectivamente instalados

devia ter topicos relacionados sobre missões ,como upar depressa sem hack, estilos de luta ou seja tudo sobre o the duel

Você usou o termo 'tnc' isso é ofensa sim.

O nome do fórum já diz que é pra cheats e não pra ensinar pessoas a jogar.

Link para o comentário

ta bom ja cabo ! E EU NÃO ANEXEI NENHUM NOME DEPOIS DO TNC TA..a cara para com issu seja mais você cara para de ficar se importando com o que as pessoas falam se quiserem me baninr que venha os mods o unico direito que você tem aqui é de responder e criar topicos não de falar a respeito sobre o que as pessoas dizem ou falam

Link para o comentário

man tu so posta besteira

odeio seus hacks

se bem que o unico hack q uso e é nem hack

eu uso so o novo update do hack anonimo apenas isso pra qndp levar kick .

coisa de noob ta copiando e nem foi vc que fez .

aprende a fazer as coisas NOOB.

Link para o comentário

man tu so posta besteira

odeio seus hacks

se bem que o unico hack q uso e é nem hack

eu uso so o novo update do hack anonimo apenas isso pra qndp levar kick .

coisa de noob ta copiando e nem foi vc que fez .

aprende a fazer as coisas NOOB.

~Sky~

EU TE REPORTEI PELO FATO DE ME CHAMAR DE NOOB (quem não sabe jogar,burro. etc..)ESPERO QUE FIQUE CONTENTE

COM A SUA REPUTAÇÃO E TAMBÉM PELO FATO DE ME OFENDER

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.