Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O hack que vai mudar a história!

Compartilhar

Posts Recomendados

De boa nem vo comentar montagem realmente nao e mais o gc q ele mostra con a interface antiga e o pumaloco q deu recentimente o a mascote e da pacote cerberus para todas as classes a falha ta nas garras de cerberus q ele mostra no lass!!

eu sei pq jogo pumaloco!!!

-.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra nota q na video aula ele pausa o video direto e a palsa antes dele mostras os chars no 75 tem uma diferença enorme de tempo se ele uso a conta como test e ja tinha feito pq esse tempo todo pausando o video se liga galera ta pegando nao

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...kra se toka....vc acha q só tem troxa aki?

Vi la sua video aula kkkkkkkkkkkkkk...deixa eu adivinhar....Style Fox servidor pirata de grand chase? kkkkkkkkkkkkk....vc é maluko vey....faz um trem q preste pelo amor de Deus...pq to cagando de rir aki...kkkkk

Link para o comentário

aff um monti de gente falano que não

funfa e pq tanto agradecimentos assim?

vou te dizer meu amigo...accs fake no WC...ele entrou em todas>postou>agradeceu>e enganou a todos que baisharam esse "hack" eh simples assim!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.