Ouma Shu 155 Postado 25 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2015 Olha os itens e olha quanto de AP ele tem... Ele tava no meu time ranked agora, a gente tava sem baron e sem nada de buff. Ele só tinha esses itens e tava longe de todos aliados. www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Higor 141 Postado 25 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2015 Isso não é hacker não. O AP dele é totalmente justificável com seus itens. E até aonde eu sei, não existe ainda um tipo de hacker desse gênero para Lol. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ouma Shu 155 Postado 25 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2015 Rabadon 120 Abraço 100 Doram 15 Varinha 40 Mejai 20 (20x5 = 100) = 100 120 + 100 + 100 + 40 + 15 = 475 + 142(rabadon) = 617 '-' Runas não deixa 775 www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Higor 141 Postado 25 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2015 Runas de porder de habilidade por nível mais talentos, com esses itens, dá para ter essa quantia de AP sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ohra Leigh 0 Postado 25 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2015 Não é hack. O Mejai's está com 20 cargas, e você pode reparar que ele não está utilizando runas de resistência mágica, logo é seguro assumir que ele utilizou runas de ap por nível nos Glifos. O Abraço tem uma passiva interessante também, ele converte uma pequena quantia da sua mana em AP. Considerando tudo isso é facil chegar na casa dos 700 de AP. Espero que isso esclareça tudo. Outra era Sem um traço Condene-me agora Mande-me ao inferno Por já estar falhando ♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 deoxis85 8 Postado 26 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2015 Não existe hack desse tipo, acho que é só tu que não tá acostumado com o jogo mesmo, isso é bem normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Blackjack of WC 12 Postado 26 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2015 Não existe tal hack cara, é normal esse ap com tais items ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yNeevs 18 Postado 26 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2015 Você esqueceu da passiva do Rabadon? 30% em cima do AP que ja tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ouma Shu 155 Postado 26 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2015 Hmm. Dúvida esclarecida. Que roubado '-' www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Ouma Shu 155
Olha os itens e olha quanto de AP ele tem...
Ele tava no meu time ranked agora, a gente tava sem baron e sem nada de buff.
Ele só tinha esses itens e tava longe de todos aliados.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados