Nukcs 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Opa eaw galera axei esse hack no site da MPGH. SS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "Traduzido" ATIVAR NUMPAD 1 - CHAMS NUMPAD 2 - Wireframe NUMPAD 3 - WALL HACK NUMPAD 4 - POINT FRAME NUMPAD 5 - DARKNESS LIHT NUMPAD 6 - GLASS BIRGHT COMO USAR: Abra DX8.exe Abra o sudden e de Start... Créditos: HD Cheats -Site NoisNaNet -Site MPGH - Forum "ATUALIZADOR" Nukcs - Me por Postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flash320 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 kade o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaninhaa 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinysexy 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 a , eu fiiz tudo certinho e taal , la dentro do jogo eu aperta "insert" , "delete" , tudo mais num abre o hack , num tem como voce fala os comando pra nóis aeew? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaninhaa 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Aperta no teclado 2 e depois o 1 >>>>>>>> :) gosto agradece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serour 9 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Opa eaw galera axei esse hack no site da MPGH. SS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "Traduzido" ATIVAR NUMPAD 1 - CHAMS NUMPAD 2 - Wireframe NUMPAD 3 - WALL HACK NUMPAD 4 - POINT FRAME NUMPAD 5 - DARKNESS LIHT NUMPAD 6 - GLASS BIRGHT COMO USAR: Abra DX8.exe Abra o sudden e de Start... By Nukcs Esse Chams não é seu, ele foi postado na nois na net.Se for trazer um hack do nois na net, coloque os creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinysexy 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 ou valeu memo ;D E FUNFA SIIM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perx159 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 pow mano eu já tenho esse mano faz um speed e um aimbot junto mano pf e coloka com senha ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nukcs 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Aviso: SOU ADMIN DO NOISNANET "CassianoD2" Flws. Ainda funcionando tentando editar aimbot!.... Aguarde..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados