Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda, x1 contra lire

Alokahahaha
 Compartilhar

Pergunta

Gente, vai rolar um campeonato aí de gc, eu peguei uma lire na primeira rodada

sendo que me inscrevi de ryan ( não sei porque também :/ ), não me garanto, além do mais, já vi o cara jogar, ele só corre :/

Sendo que, não posso usar nada da ST de cash, ou seja, esporo is dead, sem pet, posso alternar entre as classes...

Alguém tem como dar umas dicas aí, sempre odiei matar lire, sa praga só corre, certeza que quando chegar perto tomo 1s + agarrão :/

Ainda tenho alguns dias para treinar, dicas ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Creio eu que seja um camp de servidor private então deve season 1 ou 2.

Já que você vai de ryan recomendo ir de sentinela, pois tem um dano alto e é rapido (se souber mush),

se você ficar caçando a lire com o Giro do sentinela creio que não terá problemas.

UoPoqwm.png

Link para o comentário

• 0

Creio eu que seja um camp de servidor private então deve season 1 ou 2.

Já que você vai de ryan recomendo ir de sentinela, pois tem um dano alto e é rapido (se souber mush),

se você ficar caçando a lire com o Giro do sentinela creio que não terá problemas.

É season 2. Vou ir uns pvp de sentinela até lá, para dar uma treinada, afinal, foram poucas as vezes que realmente a utilizei. Sei mush sim.

Obrigado pela ajuda, Sazon.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.