Kid Buu 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Oi galera estarei aqui potando pra vocês como muda a imagem do patcher do grand chase , 1º Lugar -Você deve achar o arquivo imagen na sua pasta do grand chase 2º Lugar-por ele ser um arquivo KOM extraia 3º Lugar- ao extrair viram cerca de 10 arquivos 4ª Lugar- Procure o arquivo com o nome patcher Edite ele em qualquer programa photoshop paint ... 5º Lugar-Compacter ele ,cole na pasta do grand chase e pode começar a usar 6º os outros arquivos são as os de fexar ,o de iniciar e atc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugasm 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Up, fico massa meu patcher com minha foto! boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Ténisson 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 ja na minha foto eu botei uma mistura Tópico ótimo Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johannes157 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 O meu não funciono, fiz td corretamente, descompactei, editei o patcher, compactei d novo e dei ctrl+c ctrl+v na pasta do GC, porém, qnd eu abro o GC com o images.kom q eu editei, ele aparece escrito: "Atualizando Patcher", dai abre e ta akele msm patcher do sieghart de sempre!! Tem algum jeito de n deixa ele atualiza o patcher ou do desenho q eu editei aparecer??? Vlw assim msm! Meu agradecimento ja ta ai! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Cara perfeito muito bom o seu topico e olha so ...... Funfouuuu Aew (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgusto 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 ou vlw adorei ou uma pergunta vc joga dragon ball gt dp ps 1 ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kid Buu 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 ou vlw adorei ou uma pergunta vc joga dragon ball gt dp ps 1 ??? Jogo claro eu adoro esse jogo Dragon Ball GT: Final Bout ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbd 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 interessante mais acho legal as fotos dos pathes quando não vem falando de propaganda :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThomazTurbando 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Em qual formato posso salva??? pode fazer em gif:confused::D:p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kid Buu 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Sei não cara eu pus em formato jpeg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelsonbr 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 como desconpacta arquivos .kom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Otimo Tutorial ! Mas fui tentar Fazer mas continuou a mesma Coisa ! O que tenho que fazer Agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miroking2 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Nao-deu-atualizou-o-patcher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagioO 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 como extraiiii? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kid Buu 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 fixo na área de Download cheats hack e utilitários como desconpacta arquivos .kom? fixo na área de Download cheats hack e utilitários como desconpacta arquivos .kom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xminunx 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Bom tópico! kkkkk eu tbm gosto desse jogo Dragonball GT Final Bout só tinha esquecido o nome =o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados