Lipe 'Z ~• 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Executando 1. Execute o Trainer 2. Logue-se no GunBound. 3. Entre em um Server. 4. Use o Trainer como desejar. 5. Se quiser usar o GamerzAim, precione o botão de GamerzAim Pro. 6. Precione Del, para ativar o GamerzAim. Como Usar Insert Modo BackShot Supr/Del Ativa o modo Memory Ctrl + Mouse Posição do inimigo (Mode: DragonBot) Ctrl + PowerBar Desenha a linha(Modo: ProShot) Ctrl + F12 Encerra o GamerzAim Re. Pag Aumenta o Mobile Av. Pag Diminue o Mobile Alt + A Muda o Modo.( Modo padrão é: DragonBot) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ESE É O AIM DO GB LATINO E TA PEGANDO NO BR, GOSTOU AGRADEÇA :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1134cas13 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Sinseramente eu axo q é vírus , mas n vou tomar decisoes precipitadas 1° Você não se preocupo com a organizaçao do forum , foi puro crtl+c e crtl+v 2° To com 99% de ctz q conteudo ja existente .... 3° Se for o conteudo q eu to pensando , é akele cheio de virus 4° Você n tem capacidade de criar 1 , pke vc tava atras de 1 assim como eu e muitos outros ! Testando jaja edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nabozny1 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 alguem testa essa bagaça pra ve se fumega, se fumega eu baixo :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipe 'Z ~• 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Cara, nao é virus peguei do foum da gamerztools se quiser posto o link ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kashane 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Vou testar, jaja edito @Edit Ae galera Funfando 100% gogogo A espera acabou '-' podem confiar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-YaKuZah- 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Vô testa dpois edit :D -EDIT Testado e aprovado, funfa mesmo.. Ae galera Mulekê de confiança, e o virus q deve ter é pro Bot Funfá !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre97 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Posta então Só isso, eu vô testar. Num vô ficar postando coisas só reclamando, flooders. Testei e funfo, se é vírus num sei. Aqui funfou, a OnGameBR não identificou nada, e funcionou. Quem quiser ver problema que veja, falando que é simples 'Copiar > Colar' se for... Que se exploda, o importante: FUNFA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXrenan25XX3 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 ''Ctrl + PowerBar Desenha a linha(Modo: ProShot)'' Queria saber que botão seria esse,tem como alguem me explicar onde ele fica ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1134cas13 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Poxa agr deu 1 problema , q tava dando no meu antigo ain bot , eu abro os 3 banners , ai abre o launcher do gb , mais n consigo digia login e senha , eles ficam tipo cinza... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sukitabc 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 vo testa e edito... EDIT- FUNCIONANDO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kashane 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 cas.. tenta digitar login e senha pelo teclado virtual isso ja funcionou comigo. abraco! @edit Ta Pegando sim ! quer aproveitar aproveite. Ou se nao acredita vai no Forum da propria gamerztools.. gamerztools.net/foros/showthread.php?2395-Trainer-GunBound-Latino-2010-GamerzAimPro-GamerzBot-Update-1-5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinho_d1 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Algum Mod Test? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picles77 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 aeee funfou XD vlw cara!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomi 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 vlw tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hodi 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 ae o meu a mira do fica la emcima do lado esquerdo superior com esse bot aki n ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sukitabc 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Ele pega, MAS: ele tem codecs. diferente por ser adaptado pra outro gb, ele buga sala, e derruba as vezes o gb de quem ta usando o hk, trava e so no ctr alt del pra fexa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomi 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 aff aki dquando eu fuii numa batalha deu asseso violation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hodi 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 o meu a mira fica la em cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipetinhu14 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Aim n eh calibrado... Varias coisas n funfam... Mas, valeu a tentativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kashane 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 É ... :( A Mira ta ficando la em cima :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bilobagirl 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Aq num ta funfando pow :( Eu ligo certinho, logo no GB, ai quando eu vou usar o Bot no modo Dragon Bot eu seguro Ctrl+mouse mais buga o angulo e a força do tiro... oq ta acontecendo ?? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igornicolau 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Sinceramente eu axo que ngm devia fazer de seu Computador um Coabaia pra testar programas que um individuo mandou essa eh minha opniao se quizeren transformar seu pc em um ratinho de laboratorio o pc eh de vcs ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mthzs0uza 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 # A Miira ta em Cima da Telaa .. neem Funfa .. # O mais utilizadoo nos Gamerztools é so o aim .. # Close aii .. praa naum causa mais problemas .. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NostalG 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 nao funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bilobagirl 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Não Funfa mesmo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados