Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração mal aplicada

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/reports-atendidos/2467078-post-denunciado-por-ouma-shu.html#post9266134

Regras da Galeria:

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/2331893-regras-galeria-05-02-2014-a.html

A única regra que eu vi, que no máximo "parece" fazer o comentário do Hagaro ser válido é:

Diálogos, elogios, agradecimentos no tópico estão liberados, desde quê as postagens tenham relação com o trabalho apresentado.

Entretanto....

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/2467031-code-post9266120.html#post9266120

O cara posta um trabalho, e recebe uma imagem como comentário, onde diabos isso é permitido ?

Existe o botão de "reportar" justamente para mostrar que o tópico esta fora das regras...

Eu reportei o post do Hagaro por ser Flood e recebi uma infração do moderador Shiro'.

Espero que revejam o caso...

Abraços

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto algum me reportou: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/2467031-code.html

Antes que chegue alguma infração, gostaria de explicar que apenas postei a img no tópico para mostrar aos membros que o trabalho não pertence a ele, assim evitando que os membros percam tempo avaliando um trabalho roubado.

Assim como o membro comentou no tópico aqui na O&R denunciando o rip, ele postou lá para não existir comentários inúteis, já que estariam avaliando um trabalho irregular(RIP).

Eu mesmo fazia isso e nunca sofri com nada, e o post do Hagaro está dentro das regras exatamente por ambos os fatos, a regra que você citou e o motivo que ele mesmo comentou no tópico denunciando.

pensei em aplicar um aviso a você, mas como é membro experiente, então decidi aplicar infração.

De qualquer forma, infração foi aplicada corretamente.

mais algo?

Link para o comentário

mais algo?

No caso, esse mais algo que eu quero, óbvio, é a retirada da infração.

Eu não quero procurar por respostas de moderadores pra postar aqui, mas sempre falam :

"Não comente em um tópico irregular dizendo que é irregular, isso é errado... apenas reporte."

O trabalho de evitar "comentários inúteis" é dos moderadores, membros na galeria só avaliam e reportam.

Do mesmo modo que o Hagaro postou a imagem para evitar comentários inúteis, eu reportei o comentário dele pra ele ficar ciente de que é errado, e no futuro, evitar comentários como este.

Ainda não consigo entender aonde diabos o meu report foi sem necessidade, sendo que a maioria dos moderadores "deixam passar" alguns reports pois o membro teve a intenção de ajudar... que no caso foi essa minha intenção.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

O caso, especificamente na galeria, é uma exceção.

Sempre que tem rip e um membro reconhece o trabalho e tem provas, sempre posta imagens lá e em seguida reclama na O&R.

Isso sempre aconteceu, e acredito que até mesmo você já fez isso.

Enfim, eu pensei em deixar passar no caso pois tinha intenção de ajudar, porém, quantas pessoas levam infração por report sem necessidade mesmo querendo ajudar?

Não estou falando com maldade, mas o erro foi feito sim por você, e eu levei em conta o tempo que você passou no fórum na hora de aplicar a infração, caso contrário eu iria aplicar aviso ou ignorar o report...

E sobre reverter, eu verei com os superiores pra ver se eles apoiam a reversão, caso contrário, a infração permanecerá.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.