Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Assinatura Irregular

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Membro:

http://www.webcheats.com.br/forum/members/807035.html

Pra falar a verdade, só olhando assim eu não consigo dizer 100% que é irregular, mas pelo tanto de BBCode que tem, provavelmente excede o máximo de caracteres de assinatura.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Minha assinatura excede o máximo de caracteres porque eu editei ela pelo o ModCP.

Agora me explica porque ela esta irregular ?

Esta te atrapalhando em algo ?

Tem alguma coisa tão exagerada nela para ser motivo de uma reclamação ?

Você esta fazendo essa reclamação por um motivo tão banal...

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Eu sou impossibilitado de usar um avatar .GIF (animado) porque o fórum não permite (Maior que 74kbs).

Se eu enviar pra você, você edita meu avatar pelo ModCP ?

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu não posso fazer isso para membros , peça a um superior para fazer isso para você caso ele faça essa alteração é problema seu e dele.

Você também pode criar um topico aqui:http://www.webcheats.com.br/forum/sugestoes/ , sugerindo que aumentem o tamanho padrão para avatares dos membros.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Ouma,

Nós trabalhamos gratuitamente (voluntário) neste fórum. Somos minoria, geralmente os staffers estão entre 35 e 45 no máximo. Se estes, usarem o Modcp para ultracederem algumas caracteres ou alguns kb em gif não geraria um problema tão grande quanto um milhão de membros usarem dois milhões de imagens (sem contar gifs) e etc. Se o máximo permitido é 74kb/s é para não sobrecarregar o servidor. De qualquer modo, como já dito, não deixe de nos enviar sua sugestão para que a administração possa re-avaliar e melhorar sempre, entrando em um acordo.

Abraços, Tópico fechado.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.