Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Fenix V21.0 - ( Aimbot | ESP'S | Telekill | Etc )

Posts Recomendados

que isso modera, o cara bota vírus para ferrar a gente e nada é feito?

olha os scans desses arquivos reais, meu deus.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se não fosse o meu bit defender eu estaria frito.

"arquivos reais"

O scan que coloquei está correto, leia as regras do fórum, e vera que o scan deve ser do msm aquivo de download, que nesse caso é em .rar!

Em questão a dll que o loader baixa, sim, tem muitos falsos positivos, por isso, e outros motivos eu não posto em .dll!

Esses falsos positivos são por causa do packer(programa utilizado para proteger a dll), estou usando o packer

, se estiver duvidando, olhe no scan, 14 das 25 mencionam o nome "Pespin", bom, eu não tinha que dar satisfação a ninguém, porem escrevi isso para que nenhum mod preguiço visse seu comentário, e já me desse ban sem conferir.

SvS3bNj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não consigo extrair o arquivooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
aki ta dando erro de dll fala quen foi feita pra executa no windows d

e uns dias.pra ca

Coloca o nome da dll no google e procure-a e coloque na system 32

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Fenix aki da conexão encerrada tava pegando de boa uns dias e dps agora ta dando dc oq faço ??

Hack esta detectado n recomendo usar.

Limpe seus logs para evitar banimento.

Lembrando evitar não é te livrar de um banimento.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Fenix dando dc no max 2 min com jogo aberto desde as 21:00..

ATENÇÃO QUEM USOU HACK E DEU DC. USE UM CLEAR LOGS PRA POSSIVELMENTE EVITAR SEU BAN... USEI CONTA FAKE... E PROVAVELMENTE IREI PERDER ELA... MAS NAO FAZ MAL KK. E FENIX FORA O DC SEU HACK E FODA LESK

Pare de Chorar e comece a matar... :piscadela:

Link para o comentário

cara alguem por favor me diz que fazer .

meu windowns eo 7 64 bits

sempre que eu vo usar um hacker , fala que ta faltando a seguinte dll >> d3dx9_43 eu baixo a dll e coloco na pasta system 32 e mesmo assim nao vai o hacker fica so pedndo a mesma dll alguem pfv me diz que fazer ??

cara a pasta correta e C:\Windows\SysWOW64 pq seu windows e 64bits

Link para o comentário

Fenix dando dc no max 2 min com jogo aberto desde as 21:00..

ATENÇÃO QUEM USOU HACK E DEU DC. USE UM CLEAR LOGS PRA POSSIVELMENTE EVITAR SEU BAN... USEI CONTA FAKE... E PROVAVELMENTE IREI PERDER ELA... MAS NAO FAZ MAL KK. E FENIX FORA O DC SEU HACK E FODA LESK [/color][/size][/font]

Já arrumei!

E só abrir o loader novamente que ele baixa a nova versão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.