Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mu thedragon ?

Posts Recomendados

Galera MuTheDragon Season 4 Laçamento Hoje 23/01/15 já começei jogar

Galera o ADM tah precisando de players quem melhor do que agente da WC pra testar o mu?

Também nao custa nada embora tem muito noob por ai que quer itens fulls e tals esse é bem do estilo MU que deu origem ao nome

não é tão facil e nem tão hard é padrão pra jogar o ADM ajuda com buffs de elfs e no site tem um sistema que responde umas pergunta ganha um codigo

esse codigo é usado em uma opção do site pra ganhar um item full aleatorio maneiro né... Bom embora mesmo com esse sistema o Mu tá top galera

pra quem nao quiser ler o topico e conferir o site é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
não coloquem o WWW exemplo
porque nao funciona não sei porque o server tah 100% hehehe Bora lá da uma força bora lá esquadrão muonline não MUAWAY EASY se voce é tonto noob ou ****** fiquem atras de mu away ou mu mais faceis agora se é inteligente e gosta da franquia MuOnline MuTheDragon é a solução

Obs deixando claro aqui que não sou GM nem ADM nem qualquer apenas quero que o mu vá para frente e nada mais por isso ttbm o ADM não me ofereceu nada em troca da divulgação apenas to dando uma mão pro cara Vlw galera e Confira ai se estou dizendo mentiras....

.OBS: Galera seguinte o Site é bem lento somente na primeira vez que se entra demora um pouquinho pra carregar então esperem. Galera perderam muito tempo lendo o topico não acha?

Esperando oque? Bora lota^^ psoakpsoak Geração MUONLINE Devolta para detonar MuTheDragon Esperem a WC lotar esse server rsrsrs^^

Link para o comentário
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.