||Fenix|| 41 Postado 24 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2015 Fenix V10.0 - Warface Não ative nenhuma função antes de entrar em um servidor! Teste em conta fake! Não me responsabilizo por banimento! Tome cuidado ao usar a função "Super Pulo", se alguém filmar você usando, você poderá ser banido! ScreenShot Como Usar: [video=youtube;Ft5Pu3fVehc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS: Steven1578 Luizimloko ChaosMagician Solify 's CUCUCUCU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avatarkill 0 Postado 24 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2015 no warface ele fecha sozinho oq eu faso ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kpj 0 Postado 24 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2015 o meu fica a tela preta e n abre o jogo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avatarkill 0 Postado 24 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2015 o meu o warface nao abre ¨o warface parou de funcionar ¨ windows 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
||Fenix|| 41 Postado 24 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2015 o meu fica a tela preta e n abre o jogo!! Tente injetar quando você estiver no lobby do jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
||Fenix|| 41 Postado 24 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2015 o meu o warface nao abre ¨o warface parou de funcionar ¨ windows 7 32 bits Você fechou a mensagem que apareceu apos injetar ? Tente entrar com o hack agora, removi a msg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avatarkill 0 Postado 24 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2015 nao deu no warface mas no combate ta de boa ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavex 1 Postado 24 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2015 aqui não funcionou tambem, o game fica fechando. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisBlock 0 Postado 24 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2015 No meu PC foi tudo certo até abrir o jogo. Apareceu que injetou com sucesso e talz, mas no jogo o hack parecia que não tinha sido injetado. O menu não aparecia e o jogo rodava normalmente. Existe alguma solução para isto? Metas: "Eu não vou colocar uma meta. Vou deixar uma meta aberta. Quando eu atingir a meta, eu dobro a meta." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
||Fenix|| 41 Postado 24 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2015 Mais tarde eu arrumo o hack, porem aqui está pegando normalmente! Vou ver o que está causando esse problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacob2009 0 Postado 26 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2015 tem algum virus q fode pc ai?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
operation 7 0 Postado 26 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2015 Qual a logica desse "Mundo arame"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krissuperv80 125 Postado 27 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2015 cara porque antigamente tinha um aimbot free e agr n tem +/ ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipev15 0 Postado 28 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2015 - qual tecla para ativar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LpHxD 0 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 NÃO É FUNCIONAL, deve ser virus pede pra atualizar... Arquivo suspeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
||Fenix|| 41 Postado 29 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 NÃO É FUNCIONAL, deve ser virus pede pra atualizar... Arquivo suspeito! Pediu pra atualizar porque eu atualizei o loader ^^ Arrumei o hack agora, não está mais travando o jogo quando inicia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LpHxD 0 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 Mais o hack não inicia, faz atualização e depois não executa mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
||Fenix|| 41 Postado 29 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 Mais o hack não inicia, faz atualização e depois não executa mais. Baixa pelo tópico, deve ter dado algum erro.. já atualizei o link! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor2001 0 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 Arrume o link para download cara, não está funcionando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor2001 0 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 Baixa pelo tópico, deve ter dado algum erro.. já atualizei o link! Arrume o download cara, não está funcionando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhennyfer 0 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 link do download não esta funcionando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LpHxD 0 Postado 30 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2015 antes o tamanho era 2mb, agora 1mb.. suspeito, alguem pode verificar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
||Fenix|| 41 Postado 30 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2015 antes o tamanho era 2mb, agora 1mb.. suspeito, alguem pode verificar? Meus deus em cara! Você saber ler ? eu atualizei o loader! Rremovi algumas coisas, uma delas é o auto-update! Eu tinha colocado um outro arquivo (Update.exe) junto com o loader, assim que tive-se uma nova versão, ele executaria esse arquivo. Se tiver achando que isso vírus, mande um pm para algum moderador, e peça pra ele verificar! link do download não esta funcionando... Parece que o servidor está em manutenção, vou hospedar o arquivo no media fire, e jaja eu edito o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-AstroGamer 10 Postado 31 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2015 mano esse trem ai não funciona, ta dando Conexão perdida com o servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McBrinquedoDoWF 0 Postado 1 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2015 Se vc colocasse um ESPs ou WALL o hack ficaria perfeito manin EDIT O hack é funcional siiim win 7 32 bits aq funciona perfeitamente menos a função do no spread que mesmo ativada aiinda espalha muito as balas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados