Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Existe a “mulher ideal”?

Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu parei pra pensar um pouco, e imaginei que nessa vida eu vou ter que me casar um dia, ter filhos, formar família e deixar no mundo alguém com minhas características, personalidade, jeitos, até porque eu sou um cara bacana e quero deixar no mundo alguém como eu sou, e assim seguir a linha da vida, de nascer,crescer, reproduzir e morrer.

Ai vem a questão da mulher ideal, porque você não vai querer ter um filho com uma pessoa qualquer, nem mesmo com uma drogada, ou uma mulher com uma doença que compromete a vida do seu filho, além de ser uma mulher que você goste, se sinta atraído por ela, goste realmente da personalidade dessa pessoa, está em jogo a saúde do teu filho, e dinheiro e condições financeiras é com agente, faz parte dessa sociedade feminina querer que o homem tenha grana, coisa que no meu conceito é totalmente diferente. Eu quero sim ter uma mulher para casar e ter filhos, mais também não quero tratar de ninguém no bico, a pessoa tem que ralar, ter uma profissão, ser dedicada, esforçada e dividir a água e luz comigo, afinal quem eu devo cuidar é do filho e não da mãe, no aspecto financeiro e a real é que os pais que são os responsável e não apenas o paizão.

A conclusão que eu cheguei é que a “Mulher ideal” existe sim, mais não foi feita pra mim e nem pra você. É muito fácil encontrar mulheres lindas, sem defeito externo, e com uma personalidade legal e tal, mais o problema é que jamais você vai conseguir esse tipo de mulher com “facilidade”, na minha opinião exige muita coisa para que você consiga ter a mulher perfeita, e deu pra notar que para se ter uma mulher ideal, depende de muitas coisas, principalmente conferir como é a sogra, rsrs.

Baseado nisso, eu vou imaginar como eu acho que hoje seria minha “Mulher ideal”.

tumblr_mjapskcpzq1r565vmo1_500.jpg

Eu sempre gostei de mulheres mais velhas que eu, então um mulher que expressa maturidade, experiência de vida, que é decidida, sabe o quer, isso realmente me fascina e essas são personalidades que na maioria das vezes uma garota de 17,19 anos não te oferece, e essa modelo não aparenta mais ela tem 25 anos, e eu imagino uma boa idade para começar a se pensar em ter filhos, porque eu quero ter 45 anos e ser jovem perto do meu filho com 20-25 anos. Eu também gosto de mulheres que são meigas, na verdade qual homem que não gosta de mulher carinhosa, que da atenção e além de tudo goste de você, e o motivo porque eu escolhi essa foto, foi porque eu me imagino com uma mulher como essa, com esse tipo de corpo, nem tão magra e nem musculosa, nem gorda desproporcional, porque nesse ponto eu tenho algo contra sim, por isso prefiro esse tipo de mulher para viver a minha vida toda, embora ela não vai ficar assim quando passar dos 30 anos, mais isso não é problema porque você também vai estar mais ou menos, então não vai haver tantas diferenças entre os dois. Mas ai, me diz uma coisa….

Existe a “mulher ideal”?

Na sua opinião, qual seria a mulher pra você?

Como ela deveria ser?

Se você puder, poste uma foto de uma mulher que represente a sua mulher ideal, e comentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra começar tem que ser bonita, porque primeiro vem a atração e eu não me sinto atraído por mulheres feias. Ela tem que ser simpática e rir das minhas piadas. Tem que ser educada, pelo menos em público, ela pode peidar na minha frente mas não em um restaurante. Tem que ser leal, e ser leal não é apenas ser fiel, e sim ser fiel, bom caráter, confiável, responsável e que sempre pense em nós e não em si. E o básico que é ser higiênica, nada pior que uma mina linda ter a boca podre ou ter CC. Minha namorada cobre esses atributos, só que ela não peida em publico e nem na minha frente #BOLADO

Mais uma vez Bonnie Wright.

large.jpg

E se quiser saber o porque, nem preciso falar, olha pra ela *-*

Link para o comentário

Eu não espero ter uma mulher ideal, eu quero me tornar um cara ideal, para que a mulher que eu gosto, me veja como um bom homem para casar. Eu quero prover o que posso para minha família, e não me importo, se eu tiver condições, de servir no "bico" minha esposa. O casamento é mais do que pensar no futuro, nos bens e conquistas. É divisão, comunhão e dedicação.

Também não fico imaginando tipos físicos e formas. Há aquelas que eu gosto, e com certeza, aquela que eu me imaginaria casado.

Já sobre ter filhos é outro papo, não sei se teria.

Every man has to die

Link para o comentário

Isso de “mulher ideal” depende de cara um eu acho dependendo das experiencias e tals...

Pra mim a mulher teria que ser divertida, carismática, brincalhona , boa de papo, talvez se der sorte até gostar de jogar games e tals

mas também saber ser seria responsável é claro fiel

Pra mim ela seria assim.

imogen-poots-all-by-my-side-portait-session-at-tiff-2013-09.jpg

pWbZCSf.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.