Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mega Tutorial] Seja PRÓ com Hecarim

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hecarim

a Sombra da Guerra

Hecarim.png

Introdução

Bom, tive a ideia de voltar a fazer os meus tutoriais que fazia na Point Blank Zone, mas como não jogo mais PB, decidi fazer sobre League of Legends, jogo que passo a maior parte do meu tempo.

Estarei criando tópicos assim sempre que achar necessário, espero que gostem, curtam e comentem! :)

separador_texto.png

Status

ebqrJtp.png

Hecarim pode ser considerado tanto um campeão para ser Full Tank, como um Burst meio Off Tank.

Dependendo da build que você fizer, você escolhe o seu papel no jogo.

Habilidades

Caminho da Guerra

Hecarim_Passive.png

Hecarim recebe Dano de Ataque igual a um percentual de sua Velocidade de Movimento bônus.

Uma passiva que pode ser bem aproveitada pra ganhar um alto bônus de ataque com a mobilidade proveniente de itens para gankar.

Enlouquecido

HecarimRapidSlash.png

Hecarim ataca os inimigos próximos causando Dano Físico.

Uma habilidade com baixo CD, dando mais utilidade para itens com passivas de Feitiço de Lâmina.

Espírito do Pavor

HecarimW.png

Hecarim causa Dano Mágico a inimigos próximos por um curto período de tempo. Hecarim recebe Vida igual a um percentual de qualquer dano que esses inimigos receberem.

Habilidade mais pra recuperar o HP do que pra causar dano, combe com um Semblante Espiritual que fica top!

Ataque Devastador

HecarimRamp.png

Hecarim recebe aumento na Velocidade de Movimento por um curto período de tempo. Seu próximo ataque afasta o alvo e causa Dano Físico adicional com base na distância percorrida desde a ativação da habilidade.

Ganks e Chases são bem sucedidos com o Ataque Devastador, ainda mais que aumenta seu dano de ataque com a Passiva.

Massacre das Sombras

HecarimUlt.png

Hecarim invoca cavaleiros espectrais e avança, causando Dano Mágico em linha reta. Hecarim desfere uma onda de choque ao terminar o ataque, fazendo com que inimigos próximos se afastem aterrorizados.

Serve tanto para Gankar como para Startar Team Fight's, habilidade comba muito bem com o Ataque Devastador.

separador_texto.png

Itens

Bom, a build pra Hecarim é bem situacional, mas uma build que eu sempre faço e da certo é :

3707.png 3009.png 3025.png 3065.png 3068.png 3078.png

Mas você pode escolher alterar alguns itens...

Você pode querer usar:

3172.png 3026.png 3143.png 3142.png

Não esquecendo, que como Feitiço de Invocador, use:

Fantasma e Smite

separador_texto.png

Como ser PRÓ de Hecarim

Bom, chegamos a parte que interessa...

Vamos começar visualizando o mapa e escolhendo as melhores rotas para fazer sua Jungle.

R473fuY.jpg

1. Normalmente eu começo pelo Golém, já que o Buff de stun nos monstros é extremamente importante nos leveis baixo. Mas você pode começar pelo sapão também.

2. Após pegar o buff de stun vá direto para o Red e faça-o normalmente.

3. Comece a fazer o Sapão assim que o seu smite estiver semi-pronto para pegar o seu Buff de veneno.

4. Faça o blue normalmente.

5. Faça seus lobos normalmente.

6. Faça seus pavão normalmente.

?. Eu aconselho a fazer o dragão apenas com a ajuda da sua Bot Lane, então você que comanda o start nele.

Fazendo tudo isso, sem gankar, provavelmente você vai estar no level 4.

Caso você queira focar farmar: W - Q - W - Q

Caso você queira gankar: W - Q - E - Q

Faça itens para completar o item da selva.

3706.png 3134.png

separador_texto.png

Vamos começar a Gankar ?

A estratégia é bem simples, aperte E, corra e jogue seu inimigo para perto do seu time.

Nos leveis baixo, não há tanta necessidade de focar o AD Carry inimigo, para conseguir gold mais rapidamente pode focar o Suporte também.

g3gYS0E.jpg

São apenas das inúmeras rotas de gank.

Lembrando que você pode alternar qual Buff fazer antes de gankar.

E se possível, sempre esteja com HP alto, para evitar mortes desnecessárias.

separador_texto.png

Considerações Finais

Hecarim é um campeão extremamente forte por natureza, mas após receber o Buff que facilita sua agilidade na jungle, ficou ainda mais forte.

Abuse deste campeão nas suas rankeds e evolua seu ranking! :)

Minha primeira partida da MD10:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como podem ver, a build é bem situacional, mas a Bota, Manopla e Semblante são itens que eu sempre faço, independente da situação.

separador_texto.png

Bônus

Esse vídeo pode ser um pouco útil também. Feito pelo Pato Papão.

Algumas imagens do tópico foram retiradas do site da Riot.

Créditos: Ouma Shu

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico, Hecarim é um excelente campeão, porém pouco usado, mas emfim. Ajudará quem está começando com ele, é até os que jogam com ele a um bom tempo.

Bom tópico, parabéns.

Abraços.

É nóis.

Eu sempre usei Hecarin na season 3, mas agora que ele foi buffado, provavelmente eu comece a usar mais ainda.

Obrigado pelo comentário :)

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.