Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) | Super Bad Main 0.3 Version VIP | R$ 30,00 | 10% de Desconto |

Compartilhar

Posts Recomendados

Uma vez eu fui comprar esse ''Super BadMain'' e tava cheiro de virus e ainda roubaram minha conta no PB, eu fui falar com o admin para pedi o reembolso e ele com ignorância falo que era problema meu e tal, eu tive que formata meu pc para que nao roubassem dnv outras coisas pessoal felizmente roubaram somente minha conta no PB, eu estou aqui para falar pra vcs nao comprar esse hack porque pode estragar seu pc e roubar dados pessoais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Super BadMain''[/color][/font] e tava cheiro de virus e ainda roubaram minha conta no PB, eu fui falar com o admin para pedi o reembolso e ele com ignorância falo que era problema meu e tal, eu tive que formata meu pc para que nao roubassem dnv outras coisas pessoal felizmente roubaram somente minha conta no PB, eu estou aqui para falar pra vcs nao comprar esse hack porque pode estragar seu pc e roubar dados pessoais.

Sinto muito mais você está completamente enganado, quando chega solicitação de compra, nóis sempre entramos em contato com o cliente :D. Não fale o que não pode provar meu amigo !.

Cheater PointBlank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.