Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

UFC Infantil

Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

413_2245-alt-lutainfantil.jpg

Essa pratica vem crescendo no Brasil, e eu acabei de ver alguns vídeos e resolvi compartilhar com vocês, e não quero entrar em detalhes, até mesmo para não formar uma pseudo-opinião. Eu quero saber o que você acha deste esporte, em contexto infantil?

Você apoia a pratica?

Colocaria um filho seu para praticar esse esporte?

Tem lados positivos, negativos? Quais são eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar, UFC não é esporte, mas não vou entrar nesse mérito tendo em vista que em apenas dois dias de fórum já fica claro que você fala com "autoridade" o que quer sem ter o menor embasamento sobre o assunto.

Creio que todos os esportes assim como as artes marciais disciplinem de forma saudável, mas é claro, dependendo do ambiente em que a criança vive em casa, entrar em um esporte onde há brutalidade e grande contato físico pode servir tanto como uma válvula de escape como para uma bomba relógio que sabe dar socos e chutes que nocauteiam adultos.

Como eu com certeza criarei meus filhos com descendia e bons valores, com certeza os colocaria sim em uma academia infantil de MMA(se eles demonstrassem interesse, é claro).

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário

- Sim.

- Não.

- O lado positivo é que o garoto pode começar a lutar as 13 e aos 18 entrar no profissional e seguir uma carreira de 'sucesso' assim como acontece com outros esportes (como o futebol), o lado negativo é que esse garoto pode vir á ter muito mais sequelas do que outros atletas que começaram a lutar mais tarde e consequentemente ele possa a vir aposentar mais cedo com mais problemas de saúde do que os outros.

Link para o comentário

em apenas dois dias de fórum já fica claro que você fala com "autoridade" o que quer sem ter o menor embasamento sobre o assunto.

O xuxûuu, esta mais que na cara que você é mimado e solitário, excluído pela família e amigos, deu pra ver que você é o "BRIGÃAAAO" do fórum, e espero que seja a ultima vez que eu tenha que te "Orientar". Aprenda cara, aqui em nenhum lugar esta dizendo que tem que ter 1 ano de fórum, ou semanas. Não importa, o espaço aqui é democrático e aberto a qualquer um que tenha interesse.

E se você está a muito tempo aqui, no minimo você deveria saber que se forma opinião através de opiniões, você notou que eu vi o vídeo e resolvi compartilhar com as pessoas, até mesmo por não ter uma opinião formada sobre o que é o "ESPORTE, UFC INFANTIL"? Não notou néh... Desliga o Politicamente Correto menino, a vida não condiz com essa realidade que você expressa em textos não moleque, estou aqui pra ser livre e não para ficar recebendo censura de "ignorantes, acéfalo, e sem bom senso". Cara me esquece, aonde eu estiver nesse fórum corta volta, me evita porque eu estou cagando pra você... Se precisar eu desenho, quer?

Última edição por Marcelo Tau; 01-12-2014 em 07:19 PM., A data prova que não é 2 dias de fórum, mais uma vez errado com sua palavras, áh morre diabo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você apoia a pratica?

Sim

Não.

Não to afim de escrever, mais ou menos isso que o jamaica disse.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Você apoia a pratica?

Sim.

Sim.

Positivos:

Aprender a entrar na porrada.

Deixa os meninos mais machos.

As minas pira no menino porradeiro.

Money desde criancinha pros pais :)

Ninguém vai se atrever a tomar doce de criança nunca mais.

Negativos:

Machucados.

Deformações.

Machucados e Deformações nós resolve com o dinheiro que ganha nas lutas. Claro, eu não obrigaria ninguém a isso, se meu filho quiser ele vai e tem meu apoio, ai é só explicar as consequências do esporte :)

#DesbanLuks:h:

Link para o comentário

Você apoia a pratica?

Sim

Se ele demonstrasse interesse sim!

Lados positivos ué, melhor praticar um esporte do que ficar na rua vendendo maconha.

Sequelas? Por acaso algum esporte deixa mais sequela que o futebol?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.