robauder 1 Postado 25 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2015 Bypass - BGC[/color][/size][/font][/center] Introdução: Olá, pra quem não me conhece, eu sou o xjapan. Eu fazia hack para o grand chase há 1 ano atras, o nome era Fully Trainer. Hoje, faz 1 ano e uns dias que eu não posto nessa area, e após ficar sabendo que o grand chase irá fechar, eu resolvi fazer esse post, para pessoas que querem saber um pouco mais o que tem dentro do jogo, e assim altera-lo do jeito que vocês quiserem. Espero que algum de vocês possa fazer algo legal com esse bypass, não é todo dia que alguém faz um bypass e posta aqui, então aproveita antes que o jogo acabe. Aviso! O bypass só funciona em sistema operacional 64 Bits. Tutorial: 1- Abre o Bypass. 2- Abre o grand chase, e clica em "Entrar". 3- No bypass, quando o grand chase estiver na tela de carregamento, clique em Fechar XTrap. 4- Abre o Cheat Engine, ou OllyDBG e faça suas bagunças :tong:. Prévia: Prova de funcionamento: Vídeo: Bypass [video=youtube_share;hvB_OvAAk_I] No Wait 3 seconds [video=youtube_share;gv39IiCwN4c] No CD [video=youtube_share;P8FeRs9CnRk] Download: Mega [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Sendspace [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: Virustotal [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 0a4ceac1815f05/analysis/1421978688/[/sCAN] Creditos: Xjapan[/center] Eu clico entrar no Gc, espero a tela de carregamento, clico em fechar Xtrap, entro no CheatEngine, mas parece que o xtrap detecta, entao clico em ok, e então o jogo fecha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 25 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2015 Eu clico entrar no Gc, espero a tela de carregamento, clico em fechar Xtrap, entro no CheatEngine, mas parece que o xtrap detecta, entao clico em ok, e então o jogo fecha... Clica na Tela de carregamento, não depois '-' Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robauder 1 Postado 25 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2015 Clica na Tela de carregamento, não depois '-' Quis dizer que espero a tela de carregamento aparecer... eu clico no Fechar Xtrap nela sim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 25 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2015 Quis dizer que espero a tela de carregamento aparecer... eu clico no Fechar Xtrap nela sim.. Abriu como administrador? :3 Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robauder 1 Postado 25 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2015 Abriu como administrador? :3 Muito obrigado! Tinha esquecido de abrir como adm, e eu tenho uma outra pergunta, que é na questão de mudar o cash, quando eu vou tentar mudar de um item, aparece muitos valores, eu teria que fazer algo em especifico, ou apenas digitar a quantia do item e dar first scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 25 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2015 Muito obrigado! Tinha esquecido de abrir como adm, e eu tenho uma outra pergunta, que é na questão de mudar o cash, quando eu vou tentar mudar de um item, aparece muitos valores, eu teria que fazer algo em especifico, ou apenas digitar a quantia do item e dar first scan Depende se o valor é fixo, por exemplo, o cash esta ligado com o servidor da levelUp e existem sim address do cash, mas nunca tentei dar scan no valor do cash pois eu perderia dinheiro gastando o cash. Acho melhor você tentar mudar o valor dos preços da loja para 0, essa seria a melhor ideia ao invés de gastar o seu proprio cash para fazer um simples scan. Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robauder 1 Postado 25 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2015 Depende se o valor é fixo, por exemplo, o cash esta ligado com o servidor da levelUp e existem sim address do cash, mas nunca tentei dar scan no valor do cash pois eu perderia dinheiro gastando o cash. Acho melhor você tentar mudar o valor dos preços da loja para 0, essa seria a melhor ideia ao invés de gastar o seu proprio cash para fazer um simples scan. Abraço Sim, eu tentei fazer pelos valores da loja, porém aparece muitos! Por exemplo, um item visual, o preço é 320, coloco e dou first scan, porém há muitos! Eu teria que fazer algo a mais? Por exemplo, no scan type, ou value type? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuk190 0 Postado 25 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2015 Bypass infuncional windows 8.1 64bits assim como o playcheat O bypass funciona no inicio mas faz o jogo fechar depois de 5-30 minutos o Bypass do playcheat fazia isso tambem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 25 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2015 Bypass infuncional windows 8.1 64bits assim como o playcheat O bypass funciona no inicio mas faz o jogo fechar depois de 5-30 minutos o Bypass do playcheat fazia isso tambem... Mentira, impossível o jogo fechar depois, o bypass foi feito pra tirar qualquer ligação entre o xtrap e o gc Procure limpar o seu computador ou limpar o os arquivos do gc Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 25 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2015 Sim, eu tentei fazer pelos valores da loja, porém aparece muitos! Por exemplo, um item visual, o preço é 320, coloco e dou first scan, porém há muitos! Eu teria que fazer algo a mais? Por exemplo, no scan type, ou value type? Sim, provavelmente aparecerá vários address, mas você precisa de alguma maneira mudar esse valor para dar um next scan, assim como eu fiz no vídeo Boa sorte Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robauder 1 Postado 25 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2015 Sim, provavelmente aparecerá vários address, mas você precisa de alguma maneira mudar esse valor para dar um next scan, assim como eu fiz no vídeo Boa sorte Abraço Muito obrigado pela ajuda! Mas eu não entendi.. Como eu poderia mudar o preço do item para dar um next scan?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 26 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2015 Hmm, igual ao que tinha feito antigamente, mas o meu funcionava em x86 por conta do driver que fechava primeiro o xtrap na kernel para depois fechar as thread do jogo :D boa http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2214222-antixtrap-antixtrap-grandchase-firefox-24-08-2013-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 26 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2015 Hmm, igual ao que tinha feito antigamente, mas o meu funcionava em x86 por conta do driver que fechava primeiro o xtrap na kernel para depois fechar as thread do jogo :D boa http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2214222-antixtrap-antixtrap-grandchase-firefox-24-08-2013-a.html Firefox, que surpresa ver você aqui :D Eu pensei em fazer algo assim, eu já tenho até codificado, mas infelizmente eu não tenho um x86 para fazer o teste Qualquer coisa eu tento alterar o tópico se eu conseguir algo. Eu queria trocar umas palavrinhas contigo, se puder passar o seu skype no privado eu ficaria realmente agradecido ^.^ Abraço. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robauder 1 Postado 26 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2015 Firefox, que surpresa ver você aqui :D Eu pensei em fazer algo assim, eu já tenho até codificado, mas infelizmente eu não tenho um x86 para fazer o teste Qualquer coisa eu tento alterar o tópico se eu conseguir algo. Eu queria trocar umas palavrinhas contigo, se puder passar o seu skype no privado eu ficaria realmente agradecido ^.^ Abraço. Como eu poderia fazer com que o preço da loja mudasse, para eu fazer um next scan, e colocar como 0??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 26 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2015 Como eu poderia fazer com que o preço da loja mudasse, para eu fazer um next scan, e colocar como 0??? É complicado mexer na loja de cash, eu tenho uma ideia mas preciso que você faça no GP primeiro Quero que você compra qualquer coisa da loja, mas coloque o preço da sua compra no cheat engine e depois compre outro item (dê valor diferente) e de next scan, assim sucessivamente... até achar o address e tente alterar Se dá certo faça o mesmo com o cash, assim evita de gastar cash atoa Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 26 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2015 Firefox, que surpresa ver você aqui :D Eu pensei em fazer algo assim, eu já tenho até codificado, mas infelizmente eu não tenho um x86 para fazer o teste Qualquer coisa eu tento alterar o tópico se eu conseguir algo. Eu queria trocar umas palavrinhas contigo, se puder passar o seu skype no privado eu ficaria realmente agradecido ^.^ Abraço. Só passar seu skype ou facebook via PM que a gente conversa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegakratus2015 24 Postado 26 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2015 By pass não está mais funciona mesmo depois de usa na hora de mudar os valores dentro do jogo apare ''Hack Detectado'' eo jogo fecha Windows 7 x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 26 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2015 By pass não está mais funciona mesmo depois de usa na hora de mudar os valores dentro do jogo apare ''Hack Detectado'' eo jogo fecha Windows 7 x64 Claro que da hack detectado se você alterar um valor que não pode ser alterado... Isso não é culpa do bypass, e sim de você mesmo. Ache outro address e mude os valores. Abraço. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuk190 0 Postado 26 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2015 Mentira, impossível o jogo fechar depois, o bypass foi feito pra tirar qualquer ligação entre o xtrap e o gc Procure limpar o seu computador ou limpar o os arquivos do gc Abraço ja ta limpo, ccleaner etc Eu usei esse bypass para fazer o mastergc funcionar, e no fim funcionou porem o jogo fechou Sem usar hack nenhum, o jogo não fecha, se usar sómente o bypass, o jogo fecha depois de 30 min Isso acontece devido a 3 coisas existe uma dll no jogo ou um tipo de anti hack invisivel, que se alterar determinado address elefecha o jogo i 2)atualização do xtrap para detectação de mais address 3)Não sei vei m e ajudaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 26 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2015 Manolo mais que sabedoria terrível tu tem para mexer no Cheat engine vai ti KATA '-' Mais valeu pelo Bypass sempre tentei usar os cheat engine no GC nunca conseguia pensava que no Gc era impossível, já que esta tudo indo pro chão bora tentar alterar o valor da loja de CASH! deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 27 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2015 Manolo mais que sabedoria terrível tu tem para mexer no Cheat engine vai ti KATA '-' Mais valeu pelo Bypass sempre tentei usar os cheat engine no GC nunca conseguia pensava que no Gc era impossível, já que esta tudo indo pro chão bora tentar alterar o valor da loja de CASH! Isso não é nem a metade do que eu faço no cheat engine Ultimamente eu não estou usando o cheat engine, eu uso o meu próprio memory scan que pra mim ele tem recursos adicionais comparado ao cheat engine Nada amigo :3 Faça um bom aproveito Abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 407 Postado 28 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2015 Muito Bom! Está funcionando perfeitamente no meu sistema, bypass aprovadissimo e sem nenhum virus, podem baixar com segurança galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlaackLook2 0 Postado 28 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2015 REMOVIDO Hack grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 28 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2015 O meu abre e buga '-' hum. entendi tudo que aconteceu kk Só não entendi aonde buga, aonde buga? o programa? ou o jogo? ou o xtrap? ou seu pc? '-' Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azin33 1 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 aki abre e da falha na conexao com servido e blabla e fecha o jogo se possivel me add no skype pra me ajuda vc ja me ajudo uma vez quando presizei no fully k joaobe6 e o skype ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados