Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Bypass BGC - 23/01

XJapan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bypass - BGC[/color][/size][/font][/center]

Introdução:

Olá, pra quem não me conhece, eu sou o xjapan. Eu fazia hack para o grand chase há 1 ano atras, o nome era Fully Trainer.

Hoje, faz 1 ano e uns dias que eu não posto nessa area, e após ficar sabendo que o grand chase irá fechar, eu resolvi fazer esse post, para pessoas que querem saber um pouco mais o que tem dentro do jogo, e assim altera-lo do jeito que vocês quiserem.

Espero que algum de vocês possa fazer algo legal com esse bypass, não é todo dia que alguém faz um bypass e posta aqui, então aproveita antes que o jogo acabe.

Aviso!

O bypass só funciona em sistema operacional 64 Bits.

Tutorial:

1- Abre o Bypass.

2- Abre o grand chase, e clica em "Entrar".

3- No bypass, quando o grand chase estiver na tela de carregamento, clique em Fechar XTrap.

4- Abre o Cheat Engine, ou OllyDBG e faça suas bagunças :tong:.

Prévia:

tjW9sKl.png

Prova de funcionamento:

90mCABh.jpg

Vídeo:

Bypass

[video=youtube_share;hvB_OvAAk_I]

No Wait 3 seconds

[video=youtube_share;gv39IiCwN4c]

No CD

[video=youtube_share;P8FeRs9CnRk]

Download:

Mega

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Sendspace

[DOWN]

[/DOWN]

Scan:

Virustotal

[sCAN]

0a4ceac1815f05/analysis/1421978688/[/sCAN]

Creditos: Xjapan[/center]

Eu clico entrar no Gc, espero a tela de carregamento, clico em fechar Xtrap, entro no CheatEngine, mas parece que o xtrap detecta, entao clico em ok, e então o jogo fecha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu clico entrar no Gc, espero a tela de carregamento, clico em fechar Xtrap, entro no CheatEngine, mas parece que o xtrap detecta, entao clico em ok, e então o jogo fecha...

Clica na Tela de carregamento, não depois '-'

Removido

Link para o comentário

Abriu como administrador? :3

Muito obrigado! Tinha esquecido de abrir como adm, e eu tenho uma outra pergunta, que é na questão de mudar o cash, quando eu vou tentar mudar de um item, aparece muitos valores, eu teria que fazer algo em especifico, ou apenas digitar a quantia do item e dar first scan

Link para o comentário

Muito obrigado! Tinha esquecido de abrir como adm, e eu tenho uma outra pergunta, que é na questão de mudar o cash, quando eu vou tentar mudar de um item, aparece muitos valores, eu teria que fazer algo em especifico, ou apenas digitar a quantia do item e dar first scan

Depende se o valor é fixo, por exemplo, o cash esta ligado com o servidor da levelUp e existem sim address do cash, mas nunca tentei dar scan no valor do cash pois eu perderia dinheiro gastando o cash.

Acho melhor você tentar mudar o valor dos preços da loja para 0, essa seria a melhor ideia ao invés de gastar o seu proprio cash para fazer um simples scan.

Abraço

Removido

Link para o comentário

Depende se o valor é fixo, por exemplo, o cash esta ligado com o servidor da levelUp e existem sim address do cash, mas nunca tentei dar scan no valor do cash pois eu perderia dinheiro gastando o cash.

Acho melhor você tentar mudar o valor dos preços da loja para 0, essa seria a melhor ideia ao invés de gastar o seu proprio cash para fazer um simples scan.

Abraço

Sim, eu tentei fazer pelos valores da loja, porém aparece muitos! Por exemplo, um item visual, o preço é 320, coloco e dou first scan, porém há muitos! Eu teria que fazer algo a mais? Por exemplo, no scan type, ou value type?

Link para o comentário

Bypass infuncional windows 8.1 64bits assim como o playcheat

O bypass funciona no inicio mas faz o jogo fechar depois de 5-30 minutos

o Bypass do playcheat fazia isso tambem...

Mentira, impossível o jogo fechar depois, o bypass foi feito pra tirar qualquer ligação entre o xtrap e o gc

Procure limpar o seu computador ou limpar o os arquivos do gc

Abraço

Removido

Link para o comentário

Sim, eu tentei fazer pelos valores da loja, porém aparece muitos! Por exemplo, um item visual, o preço é 320, coloco e dou first scan, porém há muitos! Eu teria que fazer algo a mais? Por exemplo, no scan type, ou value type?

Sim, provavelmente aparecerá vários address, mas você precisa de alguma maneira mudar esse valor para dar um next scan, assim como eu fiz no vídeo

Boa sorte

Abraço

5rBdmmr.png

Removido

Link para o comentário

Sim, provavelmente aparecerá vários address, mas você precisa de alguma maneira mudar esse valor para dar um next scan, assim como eu fiz no vídeo

Boa sorte

Abraço

Muito obrigado pela ajuda! Mas eu não entendi.. Como eu poderia mudar o preço do item para dar um next scan??

Link para o comentário

Hmm, igual ao que tinha feito antigamente, mas o meu funcionava em x86 por conta do driver que fechava primeiro o xtrap na kernel para depois fechar as thread do jogo :D boa

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2214222-antixtrap-antixtrap-grandchase-firefox-24-08-2013-a.html

Link para o comentário

Hmm, igual ao que tinha feito antigamente, mas o meu funcionava em x86 por conta do driver que fechava primeiro o xtrap na kernel para depois fechar as thread do jogo :D boa

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2214222-antixtrap-antixtrap-grandchase-firefox-24-08-2013-a.html

Firefox, que surpresa ver você aqui :D

Eu pensei em fazer algo assim, eu já tenho até codificado, mas infelizmente eu não tenho um x86 para fazer o teste

Qualquer coisa eu tento alterar o tópico se eu conseguir algo.

Eu queria trocar umas palavrinhas contigo, se puder passar o seu skype no privado eu ficaria realmente agradecido ^.^

Abraço.

Removido

Link para o comentário

Eu pensei em fazer algo assim, eu já tenho até codificado, mas infelizmente eu não tenho um x86 para fazer o teste

Eu queria trocar umas palavrinhas contigo, se puder passar o seu skype no privado eu ficaria realmente agradecido ^.^

Abraço.

Como eu poderia fazer com que o preço da loja mudasse, para eu fazer um next scan, e colocar como 0???

Link para o comentário

Como eu poderia fazer com que o preço da loja mudasse, para eu fazer um next scan, e colocar como 0???

É complicado mexer na loja de cash, eu tenho uma ideia mas preciso que você faça no GP primeiro

Quero que você compra qualquer coisa da loja, mas coloque o preço da sua compra no cheat engine e depois compre outro item (dê valor diferente) e de next scan, assim sucessivamente... até achar o address e tente alterar

Se dá certo faça o mesmo com o cash, assim evita de gastar cash atoa

Abraço

Removido

Link para o comentário

Abraço.

Só passar seu skype ou facebook via PM que a gente conversa.

ICDr5lk.png

Link para o comentário

By pass não está mais funciona mesmo depois de usa na hora de mudar os valores dentro do jogo apare ''Hack Detectado'' eo jogo fecha

Windows 7 x64

Claro que da hack detectado se você alterar um valor que não pode ser alterado...

Isso não é culpa do bypass, e sim de você mesmo.

Ache outro address e mude os valores.

Abraço.

Removido

Link para o comentário

Mentira, impossível o jogo fechar depois, o bypass foi feito pra tirar qualquer ligação entre o xtrap e o gc

Procure limpar o seu computador ou limpar o os arquivos do gc

Abraço

ja ta limpo, ccleaner etc

Eu usei esse bypass para fazer o mastergc funcionar, e no fim funcionou porem o jogo fechou

Sem usar hack nenhum, o jogo não fecha, se usar sómente o bypass, o jogo fecha depois de 30 min

Isso acontece devido a 3 coisas

existe uma dll no jogo ou um tipo de anti hack invisivel, que se alterar determinado address elefecha o jogo

i

2)atualização do xtrap para detectação de mais address

3)Não sei vei m e ajudaaaaa

Link para o comentário

Manolo mais que sabedoria terrível tu tem para mexer no Cheat engine

vai ti KATA '-'

Mais valeu pelo Bypass sempre tentei usar os cheat engine no GC nunca conseguia

pensava que no Gc era impossível, já que esta tudo indo pro chão bora tentar alterar o valor da loja de CASH!

Link para o comentário

Manolo mais que sabedoria terrível tu tem para mexer no Cheat engine

vai ti KATA '-'

Mais valeu pelo Bypass sempre tentei usar os cheat engine no GC nunca conseguia

pensava que no Gc era impossível, já que esta tudo indo pro chão bora tentar alterar o valor da loja de CASH!

Isso não é nem a metade do que eu faço no cheat engine

Ultimamente eu não estou usando o cheat engine, eu uso o meu próprio memory scan que pra mim ele tem recursos adicionais comparado ao cheat engine

Nada amigo :3

Faça um bom aproveito

Abraços

Removido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.