Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banimento do Luks e outras parada.

'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Segundo a resposta do Volcon neste

tópico, a pessoa é banida por cometer algo grave, agora vamos falar a real!

Se foi banido foi porquê aprontou, se tivesse se comportado não chegaria onde chegou.

Hahaha, faça me rir, o Luks foi banido justamente então? Todos bans são justos? Certeza?

Sério, ninguém se impôs diante deste ban? Nenhum moderador que sabe que foi errado tentou ajudar? Será que os moderadores tem liberdade de expressão? Veremos agora, esses tempos o Luks disse que criaria um topico desse, mas eu resolvi criar.

Quero que todos moderadores digam o que acham do banimento do Luks, ou vocês vão perder a amizade com o mesmo por que de cargo? por que de upar? Sério, creio eu que muitos de vocês iram virar as costas pra esse tipo de atitude da administração, mas não custa tentar. Outra coisa, será que não vão reprimir os moderadores antes deles.

-------------------------------------------

Pode chorar mais e ficar igual uma criança

Chamar de criança já causou infração, então meça suas palavras parsa.

-------------------------------------------

Se não se importasse, não criaria um tópico ridículo oferecendo suborno á administração, ponha-se no seu lugar

Ué Volcon, membro não pode sugerir que é destratado, ta se achando que é coordenador e ele membro? Tópico ridículo? Vocês tem que agradecer sugestões, por pior que seja, mesmo que seja uma sugestão dita como suborno por vocês (Cá entre nós que isso é um fórum não vida real pra ser suborno, ou seja, levar isso a sério).

O PONTO PRINCIPAL DO TÓPICO É A PRIMEIRA PARTE, QUERO A OPINIÃO DE TODOS MODERADORES

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luks foi banido por falar demais sem nem saber do que se tratava... Julgou errado, foi orgulhoso e não quis resolver. Eu tentei intervir e fazer ele se desculpar e se acertar, o problema sempre das pessoas é: Falar demais e Falar do que não sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.