Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nyx Launcher

Posts Recomendados

Geente antes de mais nada , eu peço desculpas se o conteudo ja for existente , eu olhei em poucas paginas da WC , e não encontrei , por isso estou postando ...

(Ae não é nen um hack doke estamos esperando anciosamente , mas pelo - , é "útil")

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

~~~~~~~~~~

Na verdade não é nada muito complicado , vejam só para que ele server , e como usá-lo:

Sua função :

Teclado Virtual: Bom, nao precisa explicar muito, seleciona aonde voce quer que ele escreva, e clique nos botoes correspondentes para escrever o login !

Auto-Login: Esse é interessante, ele carrega as informações contidas no LoginInfo.ini e escreve seu login/senha automaticamente nos seus respectivos campos (rapido e eficiente, nao?)

É preciso somente que vc extraia tudo na pasta do gunbound, e configurar o seu LoginInfo.ini caso voce queira usar o Auto-Login

(Ps:O sistema também goza de alguns artificios para impedir que sejam usados alguns keyloggers custom, ou seja, ele cobre uma gama maior de KL's, impedindo-os)

(Ps²:O programa foi testado em windows XP e windows VISTA, sem garantia de funcionar em outra versao do mesmo)

Créditos :

Euu - Pelo Carnaval ksaopska

Vennom - Pelo utilitário

Thanks galera ;)

(Se o topic ja existir , me avisem e reportem a algum adm como - @Conteudo ja existente- )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.