100vc 36 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 Com um titulo auto-explicativo você se lembra o por que se cadastrou na WC? Essa conta aqui foi de muiiito tempo atras quando eu trabalhava na lan perto de casa, e tinha uns meninos que jogavam Combat Hacker Então eu resolvi criar essa conta para todo mundo que frequentasse lá usar e poder baixar, qual foi o seu motivo? comente ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 10 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 baixar hack de pb. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rnxn 2 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 Podiam criar um tópico fixo com isso. já vi uns 30000 tópicos perguntando a mesma coisa, só muda o título. - Vi a área de programação e criei conta. :slow: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 Na época eu fazia hacks para Gunz e Gunbound, e eu achava muito dahora os moderadores da área. Então criei a acc pra tentar pegar mod na WC :) "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo Tau 0 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 Para expor minha opinião, gosto de criar conteúdo e como eu estudo psicologia e comportamento humano, ver como funciona a mente das pessoas para mim é muito bom, me relacionar com diferentes personalidades, que vai do penalmente imputável até um caipira da roça com internet. Legal esse ambiente aonde as palavras tem poder. https://girlwiththedarwintattoo.files.wordpress.com/2014/04/cropped-blckwhtdrwn1.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 Só me cadastrei pq se eu não me cadastrasse não podia baixar as coisas ué ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saigg 8 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 Tava querendo uns hacks pra CA, acabei chegando ate aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 baixar hack pra GC :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 22 de Janeiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 Procurei hack para grand chase, tinha que se cadastrar e então efetuei o cadastro. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 22 de Janeiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 Já cansei de falar o porque \z. Todo mês tem um ou dois tópicos desse. Pra baixar hacks pra PB. 100Cadastro, 100hacks. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 9 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 Porque para visualizar os links tinha que efetuar cadastro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 Queria transar e fui expulso dos Bate-Papo UOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 279 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 Usava a conta de um amigo para baixar os hacks e decidi criar a minha mesmo (isso foi com a primeira conta). Já esta, eu fui ban na outra e criei essa para conseguir mod de novo :) | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 Hack de Gold no Gunbound para comprar avatar... :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Stephan 0 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 Para baixar hack de CA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 Criei uma conta pra pegar hack, acabei gostando do forum, entao meu objetivo foi ser moderador e quase consegui xD E essa conta era pra quando a outra conta kklele, fosse banida shuahsua, eu usava essa. q acabou virando minha segunda conta oficial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 17 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 Baixar Hack pro GC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 22 de Janeiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 baixar moddings de CA mas acabou se tornando uma coisa muito maior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 Para vender minha arte na praia, rs' ;D (baixar hack pra gunZ \avá ç.ç) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forest' 31 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 Criei porque uns amigos enchiam o saco pedido p ir no tópico dizer que o hack de The Duel estava funcional.. "Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”" Drake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 Para ver links de hacks para the duel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.806 Postado 22 de Janeiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 Buscando hacker para GC Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados