Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Formal

Lanth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oie Lanchê tudo bem?

Cara, a tag ficou muito apagada... Precisa de mais cores. Até mesmo as lines que tu fez ficaram com cores muito fraquinhas, não deram destaque...

Os lados ficaram meio sem sentido por exemplo < Poluído e > Vazio, poderia deixar os dois lados equilibrados iria ficar bem mais bonito (eu te garanto isso)

As lines que tu fez ficaram meio nosense, tem algumas lines que estão aí só para enfeitar, tipo todo a maioria do lado> e a vermelha do lado <.

Melhora mais o fundo da tag, coloca umas cores (senti muita falta de cores vivas), e arruma as lines...

Bem feito!

hXB1LMp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, eu não entendi o propósito das linhas na tag ?

Normalmente você coloca esse tipo de coisa para dar um apelo na tag, complementar.

E ao meu ver, essas linhas não complementaram em nada na tag. Outra coisa é a composição, ta bem atirada e não está interagindo com a render.

Dá a impressão de que tem uma grande parede de concreto entre a render e a composição, entende o que eu quero dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.