Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chega mais HoruS

'Chivunk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Existe centenas de membros / ex-staffers banido, correto?

Uns que foram banido por excesso de infrações / quebra de regras do fórum.

Outros que foram banido por passagem de informação interna.

Alguns que foram banido por envolvimento em hackear contas (Etc...)

Minha sugestão é a seguinte:

Membros banidos por excesso de infrações / quebra das regras do fórum - 25 Reais o Unban. (Modo de pagamento / boleto / pag seguro)

Membros banidos por passagem de informação interna - 40 Reais o Unban. (Modo de pagamento / boleto / pag seguro)

Membros banidos por envolvimento em hackear contas (etc.) - 80 reais o Unban (Modo de pagamento / boleto / pag seguro).

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Licença.

Quanto desespero até chegar a este tipo de sugestão hein. Onde os banidos literalmente terão que pagar pelo os erros. rsrs

Sinceramente acho que esta sugestão surgiu apenas para suprir a sua necessidade de ter sua conta desbanida.

Vejamos: Se esse sistema fosse implantado? Quantas pessoas pagariam para ter sua conta desbanida? Três ou quatro? Vamos aumentar, agora são vinte! E o que mais? Melhor seria mais participação e mostrar realmente que está arrependido pelo ato ou apenas pagar e ser desbanido (como o suborno, como dito pelo HoruS)?

Imagine-se nessa situação: Onde uma pessoa fizesse um grave erro em que você perdesse total confiança e total amizade e tudo que tinha ou sentida pela aquela pessoa (exemplo de situação grave, não que seja seu caso). Você aceitaria apenas algumas moedas e voltaria tudo ao normal? Aceitaria apenas um aperto de mão? Um abraço? Palavras? Ou aceitaria total arrependimento com demostrações de tal sentimento da pessoa? Enfim, espero que tenha entendido o que eu quis dizer.

Só vim expor minha opinião sobre sua sugestão, tenho esse direito.

Abraçz.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Se você não gostou da sugestão, problema é seu.

Não to me desesperando não, to nem aí mais não.

Afinal, isso é um fórum de Cheats que não vai durar mais 2 anos se continuar com esse propósito.

Legal que é um fórum de Cheats e eu trapaceei e roubei uma conta, que no caso seria 50 pontos de infração, algo ridículo que não é feito porque seu dono quer. (E quando quer banir, ele quebra as próprias regras) Assim com baniu o Luks.

Deve ser por isso que vários membros que participavam disso desistiram.

Enfim, pode fechar e boa sorte no seu carguinho de Global.

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pode chorar mais e ficar igual uma criança, mas a resposta pra sugestão é não, e sua conta vai continuar banida. Se não se importasse, não criaria um tópico ridículo oferecendo suborno á administração, ponha-se no seu lugar. Se foi banido foi porquê aprontou, se tivesse se comportado não chegaria onde chegou.

Movido.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.