Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como jogar Grand Chase Offline.


Kiki Lark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu gostaria muito da ajuda de vocês.

Eu sempre quis um GC off, e agora com o fechando dos servidores eu gostaria mesmo de ter um GC off pra jogar em casa sozinho.

É mais pelos visuais e missões e ficar montando status.

 

Gostaria de saber se:

1- Dá para jogar o GC season V offline, e se dá, gostaria de saber como

2- Caso a anterior não dê, gostaria de um servidor season Chaos offline pra jogar

3- Caso também não dê gostaria de um servidor season 2.

 

E se dá para editar loja colocando todos os itens e editar EXP para ser bem difícil de UPAR.

 

Por favor, me ajudem. Tenho certeza que não sou o único. Deve ter mais gente tentando jogar o season V offline, então quem puder ajudar, acho que não custa nada compartilhar as coisas necessárias, desde atenção até arquivos.

Enfim, obrigado

 

Kiki~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

eu também queria joga GC off-line tudo atualizado até hoje mais pesquisei perguntei e não achei...

o unico jeito é auguem cria isso ai e arrumas o jogo vai ser deficil mais so achei até o season 2 =/ mais é melhor que nada..

o jeito é joga o GC pirata online com bugs =/ :TT:

MEU PRIMEIRO PC GAMER

SITE DO MEU PC GAMER COMPLETO

http://sitebrrj.wix.com/meupc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá :

 

GC Season V offline ou online no momento fica difícil, pois contém inúmeros BUGS.

GC sem bugs é impossível, até mesmo os servidores oficiais tinham bugs...

Para que jogar GC Offline, cansa ! as vezes possui algumas coisas que não da para passar sozinho, o mais recomendável é jogar um gc pirata com pessoas que estão a disposição de ajudá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.